sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Justin está farto de certas perguntas

Queesr saber os últimos detalhes da vida de Justin Bieber e o amor? Bem, já não vasi ouvir nada relacionado com a vida amorosa de Justin, que agora se recusa a responder às perguntas sobre os seus romances.

"Eu acho que essa pergunta é só pedir demais,". "Eu não vou ser capaz de ter uma vida pessoal, se eu continuar a responder a essa pergunta. Então eu não vou responder a essa pergunta nunca mais."



O Justin tem sido perseguido com perguntas sobre a sua vida amorosa, desde que de foi fotografado a aconchegar Selena Gomez. O Justin não vai admitir que namora com a Selena, mas o casal parecia muito confortável quando foram fotografados num iate no início deste mês.



O gerente de Justin, Scooter Braun, recentemente disse aos fãs numa sala de bate-papo que aconselhou o Justin a não ter namorada:
"Tu não deverias estar num relacionamento a menos que possas dar tudo a alguém"

E acrescentou ainda:
 
"Eu sei que ele e a pessoa que todos perguntam (a Selena) são realmente amigos muito próximos. Tanto quanto eu sei, é apenas isso que eles são."


Sem comentários:

Enviar um comentário