segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Justin Bieber estreia o seu novo penteado

Fãns cuidado! Este novo penteado estreado pelo Justin Bieber na capa de Vanity Fair está a dar muito que falar!

Com este penteado já se pode ver claramente como o Justin está a crescer.




"Eu acho que depois do meu filme, eu poderia cortar o meu cabelo um pouco mais curto", disse à MTV News, no início do novo ano.


O Justin, que enfeita a capa da revista Vanity Fair de Fevereiro, contou à revista que ele sabe exatamente o quanto sortudo ele é.



"Eu só me vejo a crescer. Eu não sabia que isto era realmente possível ", disse ele à revista. "Eu cresci numa cidade muito pequena, com pouco dinheiro, e eu gostava de cantar, mas foi apenas um hobby. Eu quero crescer como artista". Eu quero ser o melhor que eu posso ser."


Ele mostra imagens da família e dele quando era bebe.

"Não estou a tentar ser arrogante, mas se eu andasse pela rua e uma rapariga me visse, ela voltava a olhar para mim, porque secalhar eu sou bonito, né?", Brincou à Vanity Fair.

                                                                                                     O que achas deste novo penteado? Deixa o teu comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário