quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Eu sou muito romântico"

Justin disse que é bastante romântico. O Justin disse para a revista Girl’s Life que gosta de tratar bem as raparigas com quem ele sai.




- Eu sou romântico. Gosto de trazer flores para as raparigas e tratá-las bem. Eu adoraria levar uma rapariga num passeio de balão de ar quente. Quão bom seria?- disse.


O Justin também comentou que já passou por alguns momentos bastante embaraçosos durante os seus encontros.


- Eu levei uma rapariga a jantar num restaurante italiano e derrubei o macarrão nela. Foi terrível e eu fiquei muito envergonhado. Ela nunca mais saiu comigo!


Justin ainda revelou que o seu primeiro beijo aconteceu depois de ele e os amigos terem feito uma aposta: o rapaz que conseguisse um beijo primeiro ganharia 10 dólares.

- Eu estava a dançar uma música lenta com uma rapariga e simplesmente beijei-a. Eu era só um rapaz que jogava hóquei na época, então eu por acaso tive sorte e ela beijou-me de volta.



Bem...nós ja sabíamos que o Justin era muito romântico, e adorávamos ter a oportunidade que as raparigas que saíram com ele tiveram.
E tu?
Deixa o teu comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário