quarta-feira, 20 de março de 2013

Justin Bieber é o artista mais visualizado no Youtube

Justin Bieber é oficialmente o artista com mais visualizações no Youtube, com mais de 3,5 mil milhões de visualizações do seu canal JustinBieberVevo.
Vê em baixo o artigo do site Heat World:

    "O popstar canadiano que já tinha o canal mais visto recebeu o título oficialmente depois de quase perder o cargo para Rihanna, que chegou perto de o alcança há cerca de 3 semanas atrás, mas o poder absoluto das Beliebers colocou-o no topo do topo novamente. Mesmo com as polémicas e tudo mais que o cantor tem enfrentado nas últimas semanas, o amor incondicional dos seus fãs não diminuiu.
Apesar de ser a primeira pessoa a chegar a 1 bilião de visualizações no Youtube em Outubro de 2010, a cantora  Lady Gaga caiu, e muito, no gráfico da Startcount.com e agora ocupa o 4º lugar. Uma surpresa para o Top 10 é PSY, com o seu ‘Gangnam Style’, que ocupa o 5º lugar. O videoclip hilariante do coreano tornou-se o vídeo mais popular do Youtube com quase 1 bilhão e 500 mil visualizações.
Outra surpresa inesperada no gráfico é Shakira, que está atualmente na 6ª posição, acima ainda da rainha Beyoncé, que ocupa o 7º lugar.  Mas de volta ao topo,  Rihanna e Justin não estão apenas a lutar pelo topo no Youtube, Rihanna está no topo do Facebook com 67 milhões de fãs, enquanto no Twitter a vitória é de Bieber, com 36 milhões de seguidores.
Isto serve para mostrar que a força das Beliebers nunca deve ser subestimada!"

Sem comentários:

Enviar um comentário