domingo, 17 de março de 2013

Justin Bieber desabafa no Instagram

Vê em baixo aquilo que Justin Bieber escreveu no Twitter após vários dramas que sucederam nas últimas semanas:
"Todos na minha equipa me têm dito “deixa a imprensa feliz”, mas eu estou cansado de todas as inúmeras mentiras da imprensa agora. Dizer que eu vou para reabilitação e que a minha família está desapontada comigo. A minha família está mais do que orgulhosa de mim e nada foi dito por eles, os meus avós não saberiam como alcançar a imprensa mesmo se eles quisessem por isso tudo isso foi uma mentira bem como a reabilitação. Se alguém acredita que eu preciso de reabilitação, isso é sua própria estupidez lol. Eu tenho 19 anos com 5 álbuns número um, 19 anos e já vi o mundo inteiro. 19 anos e já realizei mais do que eu poderia ter sonhado, eu tenho 19 anos e deve ser assustador para algumas pessoas pensar que este é apenas o começo. Eu sei o meu nível de talento e eu sei que tenho a minha cabeça no lugar. Eu sei quem eu sou e eu sei quem eu não sou, a minha mensagem é que acreditem. Os meus álbuns poderiam ser sobre qualquer coisa mas as minhas mensagens têm sido para nunca dizerem nunca e acreditarem, não acreditarem em mim, mas acreditarem em vocês mesmos… Eu honestamente não quero saber se acreditam em mim porque eu acredito e vejam onde isso me levou até agora… Eu estou a escrever isto como um sorriso no rosto e amor no coração. Deixando-vos saber em primeira mão como eu me sinto ao invés de protelar esta história. Eu sou uma boa pessoa com um grande coração. E eu não acho que mereça toda esta imprensa negativa, eu trabalhei muito chegar onde estou e o meu trabalho duro não acaba aqui. Eu estou a crescer e a encontrar-me enquanto tenho pessoas a observarem-me e a criticarem-me todos os dias, eu acho que estou indo muito bem. Isto tudo não é fácil. Eu fico irritado algumas vezes. Eu sou humano. Eu vou cometer erros. Eu vou crescer e melhorar a partir deles. Mas todo o amor que vocês me mandam sobrepoe-se à negatividade. Amo-vos Obrigado."

Sem comentários:

Enviar um comentário