terça-feira, 10 de maio de 2011

Justin Bieber responde a Marg Helgenberger

Justin Bieber respondeu aos comentários da actriz Marg Helgenberger que, como postado, afirmou que o Justin foi uma "peste" durante o trabalho:
 -"Eu não devia dizer isto, mas ele foi uma peste."
 O cantor afirmou no Twitter que é um “bocado mau” que alguém com quem trabalhou venha criticar o seu comportamento:

 -“É um bocado mau quando alguém que tu conheceste por pouco tempo e com quem nunca trabalhaste directamente faça comentários sobre ti. Eu vou continuar a desejar-lhes boa sorte e a ser simpático. Eu sei quem sou e às vezes as pessoas dizem o que lhes apetece. Vou manter a cabeça erguida e ser o homem que a minha mãe me ensinou. Os rumores são só…rumores. No final se fores tu próprio, as pessoas vão saber quem és. Acho que isso se aplica a toda a gente”.
 

Vê em baixo o video desta notícia do site MYWAY :


1 comentário:

  1. o meu sonho era que o justin bieber viesse a portugal ele lutou muito para ser quem e eu adoro-o. se todos disserem isto ele vem. força juntos somos mais

    ResponderEliminar