sábado, 21 de maio de 2011

Justin Bieber lança perfume feminino

   Depois de Justin Bieber lançar uma linha de perfumes em acessórios - itens aromatizados com pulseiras -, ele apresenta Someday, criado para as suas fãs entre os 14 e 18 anos.


O frasco traz uma flor cujas pétalas formam corações e uma corrente que pode ser removida e usada em outros acessórios. "O perfume de uma rapariga é muito importante para um rapaz. Eu tenho uma conexão profunda com as minhas fãs, por isso criar uma fragrância que eu pessoalmente amo é outra maneira de trazê-las mais próximas ao meu mundo", disse ao site WWD. E parte do dinheiro obtido com o perfume será revertido para instituições de caridade apoiadas pelo Justin, entre elas a Pencils of Promise, que ajuda a contruir escolas.



Someday começa a ser vendido em Junho nos Estados Unidos e Canadá.

Sem comentários:

Enviar um comentário