terça-feira, 31 de agosto de 2010

Justin recusa-se a dar autógrafo a uma fã

Parece que a fama já está a subir à cabeça do Justin, pois no outro dia uma menina com apenas 5 anos chamada Emily Cason, ao ver o seu ídolo, o Justin, correu ao seu encontro para lhe pedir um autógrafo, acto que qualquer fã faria e , ao que Justin já deveria estar habituado.

Logo que ela se aproximou, acompanhada pela mãe, o Justin avisou logo :  "É o meu dia de folga".

A mãe da menina, supreendendo-se com a resposta de Justin, informou-lhe: "Eu sei, mas ela tem apenas cinco anos e adora-te."

E o Justin respondeu : "E eu também já tive cinco anos!"

Emily, a menina, e sua mãe ficaram boquiabertas e sem saber o que fazer.

Apostamos que o Justin estava num dia mau e foi por isso que respondeu com tanta brusquidão a uma fã sua, pois acreditamos que Justin não é assim

E também ficamos a fazer figas para que o Justin não volte a comportar-se desta maneira perante fãs, porque não queríamos que ele se recusasse a dar-nos um autógrafo se alguma vez nos encontrássemos com ele, não é verdade?


1 comentário:

  1. ele e lindo eu o amo e vcs antes eu nao gostava mas agora ele emagreceu e e lindo

    ResponderEliminar