sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Justin Bieber nos MTV Video Music Awards

Já foram reveladas mais novidades sobre a próxima cerimónia dos MTV Video Music Awards!



O Justin Bieber vai ser um dos músicos que vai actuar, em directo, no próximo dia 12 de Setembro!

“Estou super entusiasmado por ir participar nos VMAs. Ainda parece inacreditável. Estive lá no ano passado mas ainda ninguém me conhecia. É a prova de que os sonhos se tornam realidade e isso é incrível e dedico-o a todos os meus fãs. Sou um sortudo e muito agradecido. Agora só quero subir àquele palco e divertir-me ao pé de todos os meus heróis, porque continuo a ser um miúdo e também um fã”- foram as palavras do Justin.



Outras presenças também confirmadas são: Selena Gomez, Emma Stone, Ne-Yo, Kanye West, Drake e Florence and the Machine.

Sem comentários:

Enviar um comentário