quinta-feira, 8 de março de 2012

Justin espera conquistar quem não gosta dele

Justin Bieber falou recentemente com a MTV News sobre o seu novo disco "Believe", que tem data de lançamento para a Primavera. Nessa conversa, revela que o álbum é «completamente» diferente dos seus trabalhos anteriores e que decidiu seguir essa direcção para «conquistar novos fãs»:




«Não podes esperar nada do meu álbum. É muito, muito diferente. E é algo novo; não é algo a que as pessoas estejam habituadas a ouvir na rádio. É muito entusiasmante para mim conseguir sair da minha «concha» e mostrar aos meus fãs de que é que sou realmente feito e mostrar às pessoas que não gostam da minha música que talvez possam passar a gostar. Não estou a tentar perder nenhum dos meus fãs mais novos. Não estou a tentar perder ninguém, estou só a tentar ganhar mais fãs, e acho que esta é a melhor forma de o conseguir. Em vez de tentares 'ficar adulto' e perderes os fãs, podes tentar melhorar, evoluir e conquistar o respeito de mais pessoas.»



Bieber falou ainda sobre o processo de composição:



«O novo álbum é de loucos. Passei a maior parte do tempo a trabalhar nele do ponto de vista criativo, a compor e a envolver-me no processo todo. Vem do coração. Espero que todos os meus fãs e todos os Beliebers gostem. Com o meu disco novo "Believe", há tantas músicas diferentes e tantos estilos diferentes. É super versátil e divertido. O meu primeiro single é incrível - toda a gente vai adorar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário