quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Justin Bieber nunca acreditou no Pai Natal

 -"A minha mãe contou-me que o Pai Natal não existia. Essa era a lógica dela: ela pensava que se eu crescesse a pensar que o Pai Natal existia e depois descobrisse que ele não era real, iria parecer que ela me tinha mentido. Assim, quando ela me falasse sobre Deus, talvez eu não acreditasse."

No entanto isto não significa que o Justin não comemore esta data. Sabes onde ele vai passar o Natal?


- "A Noite de Natal é quando todos se juntam. É também o dia do aniversário do meu avô. No dia de Natal eu estou sempre com o meu pai e, agora, com os meus irmãoes pequenos, é muito divertido. É isso que eu vou fazer este ano, vou estar no Canadá com a minha família" revelou.



De acordo com o site de música responsável por esta entrevista, Justin Bieber deseja para 2012 felicidade, saúde para a sua família e que todos gostem de seu novo albúm de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário