segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Justin Bieber nos Teen Choice Awards 2011


Foi uma grande noite para Justin Bieber no Teen Choice Awards 2011 deste Domingo (07/08). Das 5 categorias a que concorria, ganhou 4:

Choice Music: Male Artist;
Choice TV: Villain – participação na série “CSI” como Jason McCan;
Choice Other: Male Hottie;
Choice Other: Twitt


Vê o video em baixo:

http://www.youtube.com/watch?v=6YB2RZapncI&feature=player_embedded

“Antes de mais nada, isto é real? Posso usar isto? Eu posso usar isto, não é? Certo”, brincou Justin sobre a utilidade da prancha. “Eu quero agradecer muito a todos os meus fãs por serem tão incríveis ao apoiar-me. Só quero dizer que há 3 anos eu estava a relaxar no Canadá, num sofá, a ver os Teen Choice Awards e agora aqui estou, no palco. E é incrível.”
“Eu quero agradecer a todos vocês aqui, todos em casa a ver,  e quero dizer que tudo é possível se fores determinado. Tens que manter Deus em primeiro lugar, assim como a família. Jesus ama todos vocês e eu quero-vos agradecer muito, vocês são incríveis!”


Tu também és incrivel, Justin! Alcançaste muito em 3 anos! Concordam, Belieberes? ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário