quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Justin Bieber no CSI

Justin Bieber vai participar mais uma vez no CSI e segundo George Eads desta vez irá morrer!



Em entrevista ao “E!Online”, George revelou: “Ele é um bom miúdo. Está no centro de um furacão e eu acho que ele o gere muito bem…tivemos muitas cenas intensas em conjunto e ele safou-se muito bem. Respeito mesmo o miúdo”.


George Eads revela ainda que a personagem de Justin Bieber deverá morrer às suas mãos:
-“Um dos meus colegas de equipa disse: ‘Meu, vais dividir o país ao meio, metade vai adorar-te e metade vai odiar-te’. No contexto da história, ele mereceu. Acho que de certa forma também fui culpado por matar a Taylor Swift. Bem, vou ter que me afastar de muita gente. Digam à Miley Cyrus para não vir à série”.



Sobre as capacidades de actuação de Justin, Eads revela: “Eu acho que ele tem muito a aprender, mas para o que estivemos a fazer esteve óptimo."

Sem comentários:

Enviar um comentário