sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Justin Bieber elogia Selena

Justin Bieber descreveu a Selena Gomez como sendo "incrível". Não se sabe se namora com a Selena, mas há uma coisa que o Justin tem a certeza - o quão fantástica ela é. Enquanto ele promoveu a sua campanha de Natal de recolha de brinquedos, ontem, ele disse à MTV News: "Ela é muito fixe. Ela é uma pessoa maravilhosa.".

O Justin também discutiu o facto de receber dos fãs tanta atenção acerca desta relação com a Selena. Ele acrescentou: "Acho que as pessoas estão e vão estar sempre interessadas na minha vida pessoal ... mas eu tenho que manter algumas coisas para mim. Eu estou apenas a divertir-me como um adolescente."


Elogios e saídas...o que virá daí??



1 comentário:

  1. eeles formam um casal lindo e eu amo os clipes e procuro sempre táa sabendoo da vida delees'
    Parabéns msm pelo casal lindo ki fazem'
    beijooooooos de uma grande Fãn'
    amõo&amõo'

    ResponderEliminar