domingo, 31 de outubro de 2010

Entrevista: MTV a Justin Bieber

O Justin resume o que vai fazer no dia 7 de Novembro, durante os EMAS!

MTV: Enquanto anfitrião digital dos MTV Europe Music Awards quais serão as tuas responsabilidades?


JUSTIN BIEBER: Os EMAs vão ter uma festa gigante de visionamento online. Enquanto apresentador digital, estarei a ver com toda a gente que está a assistir em casa e a interagir com o público em mtv.ema.com. Poderás ver os meus tweets e participar nas conversas, tudo no mesmo ecrã.

MTV: Aquilo que os fãs querem realmente saber é como é que vão poder interagir contigo duante o espectáculo?

JUSTIN BIEBER: Bom, os fãs podem interagir comigo em mtv.ema.com. Estarei a fazer tweets e posts no facebook e vou responder a alguns dos melhores comentários sobre os EMAs…

MTV: Onde vais estar a fazer posts e comentários no Twitter e Facebook e a assistir aos MTV EMAs?

JUSTIN BIEBER: Adorava poder estar em Madrid mas, de momento, encontro-me em digressão. Mas nada é mais 2010 do que poder ver e interagir com vocês em tempo real de qualquer parte do mundo, certo? Neste caso esse local será o meu quarto de hotel.

MTV: Estás nomeado para três prémios: “Artista Revelação”, “Melhor Artista Push” e “Melhor Artista Masculino”. Qual gostarias mais de vencer?

JUSTIN BIEBER: Mmm… qualquer um deles me parece muito bem. Sinto-me muito honrado por estar nomeado com um grupo tão fantástico de artistas. Mas adorava ganhar o MTV EMA de “Melhor Artista Masculino”. Isso seria fabuloso!


MTV: Onde é que os teus fãs podem votar em ti?

JUSTIN BIEBER: Quem quiser votar em mim só tem de aceder a ema.mtv.pt/artistas/justin-bieber!


Não percas os MTV EMAS 2010 e esta oportunidade única de interagires com o Justin Bieber no dia 7 de Novembro. E lembra-te que o espectáculo do ano passa em directo na tua MTV, a partir das 20h00.


Vota nos teus nomeados favoritos em ema.mtv.pt!!

Sem comentários:

Enviar um comentário