sábado, 17 de julho de 2010

Sean Kingston fala sobre o Justin

O cantor Sean Kingston que participou na música "Eennie Meenie" de Justin Bieber, e que é também um grande amigo seu, falou sobre o Justin na revista Popstar:

Ficaste nervoso quando Justin conduziu o teu Ferrari?
 Eu estava a enlouquecer de inicio, não, Bieber não batas meu carro! Mas depois eu fiquei tipo é o Justin Bieber, se ele bater  o meu carro ele pode me dar um cheque e eu vou comprar uma nova Ferrari, uma novinha! Esse rapazinho tem 16 anos. Ele tem permissão. E isso é óptimo.







O que é que faz Justin ser tão cool?
Justin é tão humilde e tão encantador. Tu vais amá-lo. A minha mãe disse que queria colocá-lo numa mala e ficar com ele. Nah, ele é um bom rapaz. Esse meu irmãozinho.






Qual é a melhor parte de escrever músicas com Justin?
Eu poderia escrever qualquer coisa e ele faria isso soar melhor porque ele tem uma voz maravilhosa! Eu poderia escrever uma música que diz, ‘Blah, blah, blah’ e ele colocaria o seu “tom” e ficaria uma música incrível. Seria um hit número 1.







2 comentários:

  1. O vosso site está fantástico!
    Venho aqui todos os dias!
    Continuem assim!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o blog é espectacular com boas noticias
    beijocas da aninhas

    ResponderEliminar