quinta-feira, 25 de abril de 2013

Justin Bieber tem novas tatuagens

Justin Bieber apareceu esta semana com 3 novas tatuagens no seu braço esquerdo, sendo ainda os seus significados desconhecidos.
Vê a foto abaixo:

domingo, 21 de abril de 2013

Justin Bieber posta foto com Selena Gomez no Instagram

Justin Bieber e Selena Gomez em foto postada pelo cantorOs rumores sobre a reconciliação do casal Jelena voltam a surgir pois Selena Gomez deslocou-se esta sexta feira (19) até à Noruega para assistir a um concerto de Justin Bieber (o que nos leva a crer nesta hipótese é o facto da cantora não ter qualquer compromisso profissional na Noruega) e o cantor postou este fim de semana uma foto com a ex namorada...

 Parece que algo está a mudar...Ou será apenas outra fase?

sábado, 20 de abril de 2013

Videoclipe de "That Power" com Will.I.Am

Foi lançado ontem o novo videoclipe da música "That Power" de Will.I.Am que conta coma participação de Justin Bieber. Vê aqui o vídeo.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Justin Bieber e Lil Twist lançam linha de roupa


Como postado anterior Justin Bieber e o melhor amigo Lil Twist estavam a trabalhar numa linha de roupa, mas ainda não tinham sido adiantados quaisquer detalhes. Agora podes ver a imagem promocional da marca e o nome desta, que será Wild Kidz.

Justin Bieber está nomeado para os Webby Awards 2013

Justin Bieber foi nomeado para os prémios que celebram a maior honra da Internet, os Webby Awards que premeiam a excelência em websites, vídeos, fotografias, aplicativos e interação na Internet. O perfume "Girlfriend" está a concorrer na categoria "The Best Interactive Advertising & Media in Social Media Campaign" contra a campanha de Barack Obama. Vota aqui. 

sábado, 13 de abril de 2013

Novo videoclipe de Justin Bieber

Justin Bieber postou ontem no Youtube o videoclipe da sua música "All Around The World" que conta com a colaboração de Ludacris. Vê aqui o vídeo.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Justin Bieber é nomeado para os Social Stars Awards

Justin Bieber foi nomeado para Most Popular Music Solo Artist nos Social Star Awards 2013 (que será transmitido em direto através do Youtube a 23 de Maio) entre outras celebridades como Rihanna, Katy Perra e o cantor coreano Psy. Esta é a cerimónia mais importante das redes sociais que entrega 288 prémios e no final uma das celebridades nomeadas vencerá o prémio da estrela mais popular das redes sociais no planeta.

A fragrância "Girlfriend" está nomeada para os Fifi Awards 2013

Girlfriend, o segundo perfume lançado por Justin Bieber acaba de ser nomeado pela In Style para os FiFi Awards 2013, que irá eleger a melhor fragrância criada por uma celebridade. Se queres ver o teu ídolo ganhar vota aqui

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Justin Bieber na Teen Vogue de Maio

Justin Bieber será a capa da edição da revista Teen Vogue de Maio. Vê em baixo algumas fotos e aqui um video da sessão fotográfica.