sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Vídeo de Justin Bieber foi mais falado que os Grammys 2013

Justin Bieber não foi nomeado para os Grammys deste ano, mas nem por isso deixou de sair vencedor! Como sabes, Justin fez um vídeo na noite da cerimónia, o qual obteve mais popularidade. Apesar dos vários imprevistos, houve mais pessoas a falar sobre o cantor no Twitter, do que a falar sobre os Grammys.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Justin Bieber está nomeado para os Kids Choice Awards 2013

A lista dos nomeados já foi divulgada e Justin Bieber não poderia deixar de marcar presença nela, tendo sido nomeado na categoria Cantor Favorito. A cerimónia está marcada para dia 24 de Março e já podes votar, aqui!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nova música de Justin Bieber

No vídeo feito por Justin Bieber podemos ouvir a sua nova música "You Want Me", embora imcompleta.
Como tal, o cantor postou no Twitter o link para a música completa, onde acrescentou que ainda estava a trabalhar nela.
Ouve aqui a música e deixa o teu comentário!

Vídeo postado por Justin Bieber

Como aqui postei, na noite que passou, Justin Bieber iria fazer um Live Stream de uma hora. No entanto, isso não aconteceu devido ao excesso de pessoas online no UStream, o que não permitiu ao cantor fazer o vídeo que planeava. Assim, ele fez um video no site Telly, de 2 minutos, onde agradeceu aos fãs, pediu desculpa por não conseguir fazer um Live Stream e mostrou a sua nova música "You Want Me".
aqui o vídeo.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sessão fotográfica para o SNL

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real

Justin Bieber fará um Live Stream esta noite

Justin Bieber afirmou ontem, no seu twitter, após sair do programa SNL, que hoje à noite iria fazer um Live Stream com a duração de cerca de 1 hora.

Se quiseres assitir a este acontecimento, o Live Stream terá inicio à uma da manhã, em Portugal.


Justin Bieber  @justinbieber
I'm gonna do an hour live video stream tomorrow at 8 est I'm gonna play some new music and answer questions send this to ur friend :)

Justin Bieber no programa "Saturday Night Live"

Como sabes, Justin Bieber participou ontem no "Saturday Night Live", onde cantou, representou, confessou erros cometidos e, também divertiu todos!
Vê o episódio completo aqui.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Justin Bieber no programa "Late Night with Jimmy Fallon"

Justin Bieber esteve ontem presente no talk show "Late Night with Jimmy Fallon". Vê em baixo os três videos que constituem o programa inteiro.

1º video
2º vídeo
3º video

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Justin Bieber lança nova música



Hoje foi lançada uma música que conta com a colaboração de Justin Bieber e os amigos Maejor Ali e Juicy J.
Ouve-a aqui.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

"Believe Acoustic" é grande sucesso

"Believe Acoustic" tem sido um sucesso, sendo que se encontra no primeiro lugar no ITunes desde o dia em que foi lançado (dia 29).
Segundo estatísticas da Billboard, o sucesso irá ser ainda maior, com a possível venda de 200 mil cópias do álbum numa semana!