segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Justin Bieber ocupa o 1º lugar na lista "Billboard Social 50"

O site Billboard divulgou uma lista em que mede a influência e popularidade de 50 estrelas da música, nas redes sociais, na qual o nome de Justin Bieber estava presente.
Na semana passada, o cantor ocupava o 4º lugar na lista e esta semana está no 1º lugar, encontrando-se à frente de Rihanna, One Direction, Bruno Mars, Nicki Minaj, etc...
Confere aqui a lista.

Justin Bieber tem uma nova tatuagem

Justin Bieber postou no instagram uma foto em que mostra a tatuagem , que já possuía, de duas mãos juntas, a qual completou com umas rosas.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Justin Bieber entre as 20 celebridades mais solidárias de 2012

O site Great News Movies publicou hoje a lista das 20 celebridades mais solidárias do ano de 2012 e Justin Bieber, como era de esperar, faz parte dessa lista, ocupando o 5º lugar.


1. Taylor Swift
2. Miley Cyrus
3. Channing Tatum
4. Lady Gaga
5. Justin Bieber
6. Robin Roberts
7. Pink
8. LeBron James
9. Selena Gomez
10. Ian Somerhalder
11. Jay-Z e Beyonce Knowles
12. George Takei
13. Ben Affleck
14. Andrew Garfield e Emma Stone
15. Ryan Seacrest
16. Demi Lovato
17. Carrie Underwood
18. Olivia Munn
19. Sofia Vergara
20. Drew Brees

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Justin Bieber posta foto de Selena Gomez

Justin Bieber postou no dia de Natal uma foto de Selena Gomez no seu Instagram, onde demonstrava sentir...talvez saudade.
Depois de tantas complicações o casal tem tentado salvar a relação. Recentemente, foram até fotografados no aeroporto, os dois aos abraços e Selena ao colo de Justin...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Papa Bento XVI bate recorde de Justin Bieber

O Papa Bento XVI criou, recentemente uma conta no Twitter e o seu primeiro tweet bateu o recorde que Justin Bieber tinha, com o seu tweet em homenagem a Avalanna, a sua fã que morreu: "RIP Avalanna. Amo-te", que fora o mais retweetado de 2012 (com mais de 225,400).
Neste momento, o tweet mais retweetado deste ano, com 62 mil retweets , é:
  -"Queridos amigos, tenho o prazer de entrar em contacto com vocês através do Twitter. Obrigado pela vossa resposta generosa. Eu abençoo-vos a todos com o meu coração".
Segundo uma análise, a percentagem de retweets do papa tende a aumentar pois o número de fieis é enorme, por todo o Mundo!


Bilhetes para dois concertos de Justin Bieber em Toronto esgotam-se em segundos

Foram colocados na sexta-feira (21) bilhetes para dois concertos da Believe Tour, que irão acontecer nos dias 25 e 26 de Julho, na arena Air Canada Centre, em Toronto.
Tal como os especialistas tinham alertado, os bilhetes para ambos os concertos esgotaram apenas em segundos!
Parece que Justin Bieber continua a bater recordes :)

Justin Bieber e Selena Gomez passarão fim do ano juntos

Justin Bieber e Selena Gomez estão num clima de reconciliação, e as fotos capturadas, na passada sexta (21) no aeroporto de Salt Lake City no estado norte-americano de Utah, provam-no.
Parece que o casal estava de malas prontas para a festa do fim do ano, que vão passar juntos.


 

As imagens acima provêm do site Radar Online. Peço desculpa pela fraca qualidade...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Justin Bieber entre as celebridades mais prestigiadas antes dos 30 anos


A revista Forbes divulgou a lista das 30 melhores personalidades do ano, antes dos 30 anos, onde constam aqueles que realizaram coisas novas nas suas áreas. Existem 15 categorias, desde educação, energia, música, ciência e saúde a desportos, jogos, aplicativos tecnológicos e marketing.
O ranking "30 antes dos 30" conta, obviamente, com o nome de Justin Bieber na área da música, entre outras celebridades, como Adele, Wiz Khalifa e Bruno Mars...
O editor executivo da revista afirma ainda que estas personalidades "são realmente pessoas maravilhosas que estão a fazer coisas incríveis. Enchem o mundo de esperança".
Podes consultar aqui a lista.
Justin Bieber

O fim de Jelena é um dos assuntos mais comentados do ano

A MTV fez uma lista com os 20 assuntos mais comentados de 2012 e o fim do casal Jelena está no 13º lugar:



"13. Justin Bieber: 

Tem sido mais um ano louco para Justin Bieber. Ele passou metade de 2012 a trabalhar no lançamento do seu segundo álbum, Believe, prometendo que tinha crescido um pouco desde os seus dias de “Baby”. E ele com certeza cresceu. Uma vez que lançou o álbum em junho, ficou claro que ele estava em jogo para ganhar a coroa do Pop/R&B uma vez usada por Justin Timberlake e até mesmo pelo seu mentor Usher (oiçam “Boyfriend” mais uma vez). Mas, com a carreira em alta, também vieram alguns pontos baixos na vida pessoal. O mundo ficou em choque quando ele e Selena Gomez supostamente se separaram em novembro. Mas depois de uns encontros para comer sushi e algum tempo separados, parece que os dois estão juntos novamente. Uau!"

Justin Bieber é o mais popular do Twitter

Já tinha sido confirmado que o tweet de Justin Bieber a despedir-se de Avalanna foi o mais retweetado deste ano. Agora foi também confirmado o facto de o cantor ser o mais falado do Twitter, seguido dos integrantes da banda One Direction.

1. @JustinBieber
2. @niallofficial
3. @Harry_Styles
4. @zaynmalik
5. @Louis_Tomlinson

"Believe Acoustic" será lançado dia 29 de Janeiro

Justin Bieber já havia afirmado que o álbum seria lançado dia 29 de Janeiro no programa The Ellen DeGeneres mas ainda não tinha confirmado o nome.
A MTV contactou os responsáveis pela marca Justin Bieber, que revelou o nome do álbum: "Believe Acoustic". Este álbum irá contar com 7 músicas e ainda uma faixa extra....

ABC está a trabalhar numa série baseada na vida de Justin Bieber

O canal ABC está a desenvolver uma série de comédia baseada na vida da estrela Justin Bieber.
Justin será o produtor executivo, juntamente com Scooter Braun. Matt Wolpert e Ben Nedivi serão os guionistas do programa. O título ainda não foi escolhido, mas a história é sobre a adolescência e a família pouco normal de um futuro pop star.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

The Ellen DeGeneres: Justin Bieber lançará novo álbum acústico em Janeiro de 2013

Justin Bieber esteve ontem no programa The Ellen DeGeneres, onde mostrou o seu descontentamento em relação à exclusão de Believe nos Grammys deste ano.
Mas, apesar disso, ele não vai desanimar e confirmou a data de lançamento do seu segundo álbum acústico: Janeiro de 2013.

Nesta entrevista ele afirmou ainda que, visto que ele começou a cantar apenas com a sua guitarra, ele adoro fazer acústicos, "é mais íntimo".

Vê a entrevista à apresentadora Ellen, que passou hoje nos Estados Unidos, clicando nos links:

-Primeira parte
-Segunda parte

Plano para matar Justin Bieber

 Um grupo de criminosos planeava raptar, matar e castrar Justin Bieber, durante o seu concerto no Madison Square Garden em Nova Iorque. 

Um assassino condenado no Novo México planeava assassinar e sequestrar o cantor canadiano (por este não ter respondido a nenhuma das suas mensagens enviadas através da internet) durante o seu concerto no Madison Square Garden, em Nova Iorque, sendo que decorreram dois na arena, nos dias 28 e 29 de Novembro, mas o mesmo desistiu dos seus planos. 
O assassino condenado, Dana Martin, 45 - está atualmente a cumprir duas penas de prisão perpétua por violar e matar uma rapariga de 15 anos – em Vermont, em 2000 – e por ter recrutado um companheiro preso na prisão de Las Cruces, chamado Mark Staake (41 anos) para realizar o assassinato, assim que Staake estivesse em liberdade.
Ainda não está claro o momento em que a história foi originalmente divulgada, mas Staake e o seu sobrinho, Tanner Ruane, 23 estavam supostamente a planear concretizar o plano de assassinato em Nova York no mês passado, onde Bieber se estava a apresentar no MSG. Martin teria dito à polícia que o plano era sequestrar Bieber e o seu guarda-costas e estrangulá-los, e Ruane foi chamado para castrá-lo. Segundo o KRQE, Martin é obcecado por Bieber e ainda tem uma tatuagem de Bieber na perna, mas por alguma razão Martin alertou sobre os seus cúmplices – e Staake foi preso em Vermont. Antes de realizar o crime, Ruane tinha em Nova Iorque um stock de ferramentas – incluindo tesouras de poda, objetos que seriam posteriormente usados – mas de acordo com o relatório, a polícia de Nova Iorque interceptou a ação, antes que algo acontecesse e prendeu os criminosos. A polícia ainda gravou telefonemas onde Ruane, que estava em Nova Iorque, disse a Martin que estava desapontado por não conseguir realizar os assassinatos.

O plano foi descoberto depois da polícia ter escutado ligações telefónicas entre os homens. Uma das chamadas foi de Ruane a Martin a dar a notícia de que estavam decepcionados pelo plano ter falhado. Martin foi acusado de ter confessado tudo aos funcionários e de ter dado os nomes de Staake e Ruane à polícia. Detalhes bizarros incluem a insistência de Martin de que a gravata usada para estrangular Bieber deveria ser no estilo paisley ( estampagem que mais caracteriza os anos 70), aquela que ele tinha usado nos seus homicídios anteriores. O cantor, que afirma ter lido um depoimento de uma prisão no New Mexico State Police, informou que a dupla foi contratada para receber uma recompensa de 2.500 dólares,  para cada um dos testículos cortados.

Justin Bieber e o seu guarda não seriam as únicas vítimas: planeava-se matar outras duas pessoas que não fossem próximas ao cantor, mas ele era o alvo principal, alegam os investigadores.
Dana Martin



 A polícia do estado de Nova Iorque disse na quinta-feira (13) que um “desenho feito à mão de uma representação de Justin Bieber”, também foi encontrado no veículo.
Staake e Ruane foram presos sob a acusação de dois crimes, por conspiração para cometer assassinato e duas acusações de conspiração para cometer lesão corporal.
A polícia está à espera que eles sejam extraditos de volta ao Novo México, e serão entrevistados.

Justin Bieber nomeado para o PopCrush Music Awards 2012

Justin Bieber está nomeado para 8 categorias do evento PopCrush Music Awards 2012. Podes votar até dia 15 de Janeiro e os resultados serão apresentados no dia 16.
Vota nas categorias clicando aqui.

Artista do ano;
Álbum do ano- Believe;
Música do Ano- Boyfriend;
Vídeo do ano- As Long As You Love me;
Melhor performance ao vivo;
Melhor capa de revista- Complex;
Maior manchete (quando Justin Bieber esteve com a modelo do Victoria's Secret Fashion Show e Selena Gomez terminou o relacionamento)
Melhor perfume- Girlfriend;

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Justin Bieber atuará na noite de passagem de ano em Times Square

Como sabem, todos os anos há um evento de passagem de ano em Times Square, "Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve". A presença de Justin Bieber e a sua atuação foi hoje confirmada pela E! News.




quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cody Simpson e Carly Rae Jepsen vão abrir o concerto em Portugal

Depois da espera, já foi revelado o segundo artista responsável pela abertura do concerto. Cody Simpson e Carly Rae Jepsen farão a abertura daquele que vai ser o primeiro concerto de Justin Bieber em Portugal.

Entrevista de Justin Bieber à Mega Hits

A rádio Mega Hits, que também é a rádio oficial do concerto de Justin Bieber, transmitiu este domingo (09) uma entrevista ao cantor. Ouve aqui o áudio:


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Justin Bieber nomeado para o World Music Awards

A cerimónia internacional de entrega de prémios, World Music Awards, vai acontecer já no próximo domingo (20) e a lista de nomeados foi divulgada ontem (10).
Justin Bieber está nomeado para cinco categorias:


World's Best Song (Boyfriend)
World's Best Album (Believe)
World's Best Video (Beauty and a Beat)
World's Best Male
World's Best Live Act

(clica nas hiperligações para votares)

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cody Simpson irá abrir o concerto em Portugal

A abertura do concerto de Justin Bieber em Portugal irá ser da responsabilidade de dois artistas e já foi divulgado pela Everthing is New o primeiro artista, o Cody Simpson.Tudo aponta para que Carly Rae Jepsen seja a segunda artista a abrir o concerto pois essa tem sido, maioritariamente, a responsabilidade dos dois cantores . Para termos a certeza basta esperar até à próxima semana, data em que o nome desse artista será divulgado.

Justin Bieber está a escrever para um novo álbum acústico

Justin Bieber é um artista muito ocupado e agora tem sido ainda mais difícil conciliar as coisas com o festival Jingle Ball. Ainda assim ele tem conseguido arranjar um tempo para estar no estúdio e escrever coisas novas para aquele que vai ser o seu segundo álbum acústico... A data de lançamento ainda não foi divulgada mas Justin está a pensar lançar uma nova música no mês de fevereiro, em 2013.



Traduzido: "Tenho andado a escrever muito...novas coisas...e sim. O álbum acústico, novos arranjos, está a acontecer..."