quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Justin Bieber fará uma homenagem no Nickelodeon HALO Awards 2012

Acontecerá em novembro mais uma edição dos Nickelodeon HALO Awards 2012. Esta entrega de prémios foi homenageia adolescentes que se envolvem em projetos de solidariedade social e ajudam as suas comunidades. Justin Bieber foi escolhido para honrar um dos jovens voluntários. 
A entrega de prémios será no dia 17 de novembro.

Believe Tour: a mais rentável da semana

A Believe Tour continua a bater recordes e, segundo a Billboard, esta foi a mais rentável da semana, entre o 8 e 18 de Outubro:

JUSTIN BIEBER
7.901.104 dólares
8 – 18 de outubro
Rose Garden, Portland (1/1)
Tacoma Dome, Tacoma, Wash. (1/1)
Rogers Arena, Vancouver (1/1)
Scotiabank Saddledome, Calgary (1/1)
Rexall Place, Edmonton (1/1)
Credit Union Centre, Saskatoon, Saskatchewan (1/1)
MTS Centre, Winnipeg, Manitoba (1/1)
102.965  pessoas

Lil Twist e Justin Bieber

 Lil Twist postou esta segunda (29) no seu instagram uma foto de Justin Bieber no estúdio do seu quarto de hotel, a gravar a participação para aquele que será o novo mixtape do rapper, ainda sem nome definido.

domingo, 28 de outubro de 2012

Justin Bieber para o Daily Mail






Justin Bieber realizou uma sessão fotográfica para o Daily Mail e as fotos foram tiradas pelo famoso fotógrafo Nicky Johnston.
Vê as fotos em baixo:






Justin Bieber tem nova tatuagem

Justin Bieber postou recentemente uma foto da sua nova tatuagem, no Instagram. O símbolo é um mocho que significa "Sábio, espetacular e poderoso" e está ao lado da tatuagem "Believe" no braço esquerdo.

O que achas?

sábado, 27 de outubro de 2012

Justin Bieber poderá gravar um vídeo com a música de Taylor Swift


Na última segunda-feira, dia 22, Taylor Swift lançou o seu mais recente álbum, "Red", e Justin Bieber, além de a ter felicitado, via twitter, ligou-lhe. 
Segundo o site Billboard, Justin Bieber falou com ela ao telefone na segunda, avisando-a para ficar atenta, pois o cantor poderia publicar um video na Internet:
  
 -"Ele disse: 'I Knew You Were Trouble' é a melhor música de todas e eu vou gravá-la no me próximo video viral

Para quem não sabe, um vídeo viral é um vídeo do género daquele que Justin Bieber fez, juntamente com Selena Gomez, Ashley Tisdale, Alfredo Torres e outros amigos, do single "Call Me Maybe" de Carly Jepsen. É um vídeo que por vezes pode tornar-se mais famoso que o vídeo original ou fazer com que a música do vídeo se torne muito conhecida.



Justin Bieber é comparado a artistas contry

O canal televisivo norte-americano CMT comparou Justin Bieber com artistas contry:


"Eu fui à um concerto esgotado do Justin Bieber em Chicago na terça (23 de outubro) e quando tens um concerto desta magnitude, tu quase que tens de dizer algo. Então o que eu direi é: Vi muito no Bieber o que vejo em estrelas country no topo das suas carreiras.

Quando ele apareceu e foi até ao público numa plataforma elevatória hidráulica, foi como se ele estivesse a tentar fazer o lugar ficar pequeno, como Garth Brooks sempre tentou fazer. Quando ele levou uma rapariga adolescente sortuda, sortuda, muito, muito sortuda ao palco para a sua “One Less Lonely Girl”, lembrou-me do que Keith Urban costumava fazer em “Jeans On.”
E o grupo de dança do Bieber? Pareceu-se muito mais com uma produção da Taylor Swift. As pirotécnicas fizeram-me sentir, momentaneamente, que era um concerto do Rascal Flatts. Então novamente, ao assistir a este rapaz sentado à frente de um piano lembrou-me o quanto Bieber é como Hunter Hayes, com um presente natural para a música que começou muito antes de cada um puder ler músicas. A longa espera para comprar camisolas também se pareceu muito com Hunter Hayes.

O que vem com estrelas assim, não importa se são legendários do country ou fenómenos adolescentes pop, é que quando te podes conectar com o seu público por quase duas horas, todos saiem a ganhar."

Justin Bieber grava um vídeo com Keenan Cahill

Justin Bieber passou algum tempo na quarta feira, dia 24, com Keenan Cahill, um jovem americano com uma doença rara e que ficou conheçido através dos vídeos que coloca no Youtube a fazer playback de músicas conhecidas.
E, como era de esperar, aproveitaram para gravar um vídeo juntos, que puseram ontem (dia 26) no Youtube, onde dobraram "As Long as You Love Me" e "Beauty And a Beat".

Vê o vídeo aqui ou em: http://www.youtube.com/watch?v=P9MC5VsazZw


Possível parceria: The Wanted e Justin Bieber

Como sabes a banda The Wanted já abriu alguns concertos de Justin Bieber e continuará a fazê-lo algumas vezes na Believe Tour, e a banda cedeu uma entrevista à MTV News onde apresenta a possibilidade de vir a exisitr uma parceria com Justin:

 -"O Scooter mencionou que nos iria dar algum tempo para escrevermos com o Justin, isso quando marcámos algumas datas com ele. Estamos a tentar escrever o máximo possível, e queremos sentir que todos estão felizes com o álbum."

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Justin Bieber no Oprah's Next Chapter

Justin Bieber esteve na tarde de ontem em Chicago a gravar o programa Oprah Next Chapter que será exibido dia 25 de Novembro. O cantor concedeu uma entrevista onde falou sobre Selena Gomez, assunto que não é muito falado em entrevistas, e ainda cantou "As Long as You Love Me".


Vê aqui a prévia dessa entrevista ou em: http://www.youtube.com/watch?v=3UcbFZ0aZTI


Radar Online: Casal Jelena em risco de terminar

Segundo sabem, todos os dias o relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez é alvo de falsos rumores. O site Radar Online pensa que, apesar de tudo, este casal não parece ir longe:

"Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos há mais de um ano, mas um amigo próximo do casal contou exclusivamente ao RadarOnline.com que o par está a caminhar sobre rochas e muitas vezes se aproximam da separação.
(...)
Ambos podem conseguem ser bastante ciumentos, disse a fonte ao RadarOnline.com. A Selena consegue ser muito dramática sobre as ex’s de Justin, que não estão sequer no seu caminho! Eles envolvem em discussões bastantes mesquinhas e isso está a matar o relacionamento.
Embora os dois terem sido rotulados como o casal jovem poderoso de Hollywood, a fonte diz que a separação é iminente, mas que Justin não quer perder.
Eles quase terminam regularmente. Mas é um caso de primeiro garnde amor para o Justin e por isso ele não se consegue imaginar sem ela.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Justin Bieber nomeado para os People's Choice Awards 2013

Foi ontem divulgada a lista dos nomeados para os People's Choice Awards 2012 e o Justin Bieber está pré-nomeado para seis categorias, o que quer dizer que só passará a estar oficialmente nomeado se todos votarmos! Isto depende de nós, toca a votar para:

Favorite Male Artist – Justin Bieber
Favorite Pop Artist – Justin Bieber
Favorite Song – Boyfriend
Favorite Album – Believe 
Favorite Music Video – Boyfriend
Favorite Music Fan Following – Beliebers

domingo, 21 de outubro de 2012

Justin Bieber errita-se com a criação de um boneco sexual com a sua imagem

Justin Bieber ficou bastante erritado ao saber que um empresa que se dedica ao fabrico de brinquedos sexuais para adultos, tinha fabricado um boneco com a sua imagem, ao qual deram o nome de Justin e decidiu processar a empresa para que o produto seja retirado do mercado. De acordo com a revista Star o produto tem registado altos valores de venda o que o deixou ainda pior levando-o a avançar com um processo judicial, uma vez que considera que a empresa está a lucrar ilegalmente com a sua imagem. Os advogados do cantor afirmam que a utilização da sua imagem neste tipo de objetos pode prejudicá-lo.

sábado, 20 de outubro de 2012

Justin Bieber faz Twitcam

Na noite de ontem, Justin Bieber decidiu surpreender os fãs fazendo um vídeo juntamente com Alfredo Flores e Ryan Butler. A gravação decorreu no quarto de hotel do cantor e durante a mesma, Justin recebeu a visita dos seus avós maternos e da mãe.
Entre vários assuntos, o cantor falou sobre o livro da mãe, Believe Tour, "Beauty and a Beat" e ainda sobre o facto de atuar sem camisa, o que só vai acontecer se as fãs gritarem muito e bastante alto durante o concerto! Portanto, preparem as vozes :)
Se não tiveste a oportunidade de acompanhar a twitcam do Justin, podes vê-la agora aqui ou em: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v50wyNzuFeg

Bastidores de "Beauty and a Beat"

O realizador do filme "Never Say Never" de Justin, Jon M Chu postou ontem no Youtube uma gravação dos bastidores do videoclip "Beauty and a Beat"

aqui o video ou em: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=v50wyNzuFeg

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Justin poderá atuar no programa "The X-Factor"


Justin Bieber e Scooter Braun juntaram-se, recentemente, à equipa de jurados do programa "The X-Factor" 
Agora, o cantor afirma que existe a hipótese de ele atuar no programa:

As onze coisas preferidas de Justin Bieber

O site PopDust publicou uma lista com as onze coisas das quais o Justin não podia viver sem:

1- Sabor de gelado favorito: Creme com bolachas;
2- “Porcaria” favorita: Swedish Fish ou maçãs com caramelo;
3- Desenho animado favorito: Family Guy;
4- Nome de bebé de celebridades favorito: Blue Ivy;
5- Equipa favorita: Toronto Maple Leafs;
6- Música favorita: Clique, de Kanye West, Big Sean e Jay-Z;
7- Celebridade favorita: Chuck Norris;
8- Site favorito: Twitter;
9- Phones favoritos: Beats by Dre;
10- Animal favorito: Porco espinho;
11- Pessoas favoritas no mundo: Os seus pais.

Justin Bieber para a Adidas

Como já tinha sido postado, o Justin é a nova cara da Adidas e está neste momento na campanha da linha Adidas Neo Label. Como foram surgindo algumas dúvidas a equipa da Adidas escreveu um comunicado para responder às mesmas:

 -"Olá pessoal! Grande anúncio: Para todas as Beliebers que são menores de 16 anos, nós ficámos muito tristes ao ver os vossos comentários. Nós queremos que todos vocês possam conhecer o Justin, mas é contra a lei. Foi muito difícil, mas acho que temos uma boa notícia. Por favor, leiam com atenção!
Se tiveres 14 ou 15 anos poderás pedir a alguém com mais de 21 anos para participar no concurso por ti, e se essa pessoa ganhar, ela poderá trazer-te.
Se tens entre 16 e 18 anos podes participar e se ganhares, basta teres alguém com pelo menos 18 anos para te acompanhar.
Além disso, respondemos a algumas das perguntas mais vezes feitas, abaixo:
Existe apenas um código esta semana. ‘TEONUMBLR” é mais uma pista para as Beliebers que ainda não encontraram o código. Se já enviaste um código esta semana, aguarda até anunciarmos os vencedores e na próxima terça-feira(23 de Outubro), um novo jogo começa com um novo código. Espalhem a notícia!
A competição terá cinco semanas e em cada semana haverá 2 vencedores que vão a Miami no ano que vem, e que também ganharão os ténis dourados, serão dois vencedores dos ténis dourados e sete vencedores de produtos da linha NEO."

Nova parceria: Psy e Justin Bieber

Para quem não sabe, Psy, o cantor coreano, autor do hit "Gangnam Style", é agenciado pelo mesmo manager que Justin, Scooter Braun. E já se põe em consideração uma nova parceria entre psy e o atual rei da pop.
Ao ser questionado sobre este assunto, ele respondeu:

  -"Sim, temos um plano. Mas Justin Bieber acabou de lançar o seu novo single com Nicki Minaj e eu também vou lançar algo novo brevemente. Mas sim...haverá algo com Bieber no futuro."

Popularidade de Justin Bieber a descer?


Após Sharon Ousbourne ter crtiticado Justin, dizendo que este se estaria a tornar menos popular o site BSC Kids elaborou um artigo sobre este mesmo assunto:
  -"Poderá a popularidade do Justin Bieber estar escassa? De acordo com Sharon Osborne, a queda de popularidade é uma evidência, se se levar os números de downloads mais recente no iTunes em consideração. Justin parece perceber que há um problema, é evidente dada a recente manobra publicitária que envolveu um computador roubado, que se voltou contra o jovem rapaz, de acordo com o Huffington Post, na segunda-feira. Sharon Osbourne não é apenas mais uma celebridade com uma opinião, ela oferece a sua experiência de vida quando se trata de comentar a queda eventual do Bieber do topo dos gráficos. (...) A razão pela qual Sharon dá opinião a respeito do declínio da popularidade de Bieber tem a ver com o facto das jovens que outrora o adoraram, agora serem mulheres jovens e Bieber continuar a parecer aquele garotinho de ontem. Para não mencionar os seus comportamentos que muitas vezes refletem o facto de parecer uma daquelas crianças do ensino secundário. 
Bieber recentemente tweetou que a avaliação de Sharon Osbourne sobre o declínio da sua popularidade não o preocupou. Sharon Osbourne disse que o seu “intestino” lhe diz que Bieber está a desaparecer e com o álbum Believe a ocupar a 50ª posição nos downloads do iTunes hoje, ela soa exatamente como se soubesse do que está a falar. Talvez seja só uma questão de tempo até os fãs dizerem tchau a Justin Bieber e olá a novos adolescentes galãs como o One Direction."

O que achas desta informação? Achas que Justin Bieber está mesmo a perder popularidade para outras celebridades, como os One Direction?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Justin Bieber faz publicidade para a Adidas

 Em parceria com Justin Bieber, a marca Adidas acaba de lançar o concurso "Find My Gold Shoes". O concurso está aberto para todo o mundo e oferece todas as semanas um par de ténis dourados iguais a um dos pares que o cantor usa na Believe Tour e ainda a oportunidade do fã presenteado ganhar uma viagem até Miami para que o cantor lhe assine os ténis. Para participares basta colocares gosto na página do concurso (aqui) e depois disso colocares o código correto – o código pode ser encontrado todas as semanas num sítio diferente, sítio esse que terá de ser descoberto através da dica que é oferecida semanalmente. Para publicitar o concurso, o cantor realizou tirou umas fotos e gravou um anúncio.


Vê o anúncio aqui ou em: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8idGF7SgzcU











segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Justin Bieber bate recorde de visualizações no Youtube em 24 horas


O recorde de maior visualizações em 24 horas já tinha sido atribuído a Justin Bieber, mas acabou por ser "roubado" pelos One Direction quando lançaram o mais recente videoclip. Agora, após a estratégia de marketing adotada pelo Justin para lançar "Beauty and a Beat", o Justin bate novamente este recorde. O Vevo anunciou há algumas horas que o video de Justin alcançou 10,6 milhões de visualizações em 24 horas!

"Someday" em exclusivo nas perfumarias "Perfumes & Companhia"

Preparem-se para o lançamento do ano! O Justin pensou em nós e finalmente, o seu primeiro perfume, "Someday", chegou em exclusivo para "Perfumes & Companhia". Existem várias lojas no país e assim, todos nós pudemos adquiri-lo!
O pré-lançamento é feito online e já esta disponível, clica aqui para encomendares o teu perfume e outros produtos da linha se quiseres

Believe Tour na lista dos concertos mais rentáveis do ano

O site da revista de música Billboard divulgou uma lista com daqueles que foram os 172 concertos mais rentáveis de 2012 e a Believe Tour que ainda agora começou ficou no primeiro lugar!
Os concertos em questão são os que se realizaram na arena Staples Center em Los Angeles.

Vê a lista completa aqui

domingo, 14 de outubro de 2012

Hollywood Life elogia Justin Bieber

Após Justin Bieber ter produzido o seu novo videoclip e ter mostrado um novo talelento seu, o site Hollywood Life elogiou-o dizendo:

  -"Justin Bieber lançou o seu videoclipe “Beauty And A Beat” nesta sexta, dia 12, após fazer uma partida que começou quando afirmou que o seu computador portátil e a sua máquina fotográfica, que possuíam filmagens pessoais, foram roubados durante um dos seus concertos da Believe Tour. Após uma conta falsa no Twitter afirmar que iria revelar vídeos pessoais do Justin, o videoclipe foi então lançado.
Mas mesmo assim, a maior revelação de todo este esforço foi o facto de o Justin ter-se tornado um verdadeiro artista – ele escreveu e foi realizador do videoclipe inteiro! É tão bom ver que ele está a tomar o controlo artístico dos seus videoclips! Poucos artistas hoje em dia são escritores e realizadores dos seus próprios vídeos tão bem sucedidos quanto "Beauty And A Beat".
Enquanto o álbum Believe foi trabalhado em torno de um som mais adulto, é impressionante – e importante – ele deu um passo em frente na sua carreira. Ao ser escritor e realizador deste vídeo, Justin mostrou que não é mais um artista “infantil” e sim um adulto que tem controlo sobre a sua carreira. Entre a criativa filmagem debaixo de água, a magnífica coreografia e a filmagem manual, o vídeo é uma “explosão”! O Justin fez um ótimo trabalho."
De certeza que concordas! :)

sábado, 13 de outubro de 2012

Vamos ajudar o Justin a bater um novo recorde!

O novo videoclip de Justin Bieber "Beauty And A Beat" com Nicki Minaj precisa de chegar às 10 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento para bater um novo recorde!
Por isso, toca a trabalhar! Temos mais 3 horas para o conseguir, assim carrega no link abaixo e deixa a página aberta enquanto estás no computador, que o video irá repetir-se. Se quiseres podes tirar o som, como vês não custa nada!

Clica aqui

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Justin Bieber Festival em Portugal

Portugal contará com a primeira edição de Justin Bieber Festival, um festival que contará com sete espectáculos e ainda um concurso de talentos e que pretende atrair o mais diversificado público. Este festival está marcado para 9 de Fevereiro de 2013.
Ainda não se sabe muito sobre este evento, mas será divulgada informação no Facebook do mesmo. Fica atento!


Clica aqui para mais informações!

Estreia do videoclip "Beauty and a Beat"

Lembram-se quando Justin Bieber publicou no seu twitter sobre o roubo do seu telemóvel e computador?


Bem, tudo não passava de uma estratégia de marketing para o seu novo videoclip, publicado hoje.
Este é um video totalmente diferente de todos os outros, com muita energia e diversão! Nos primeiros segundos, o público é alertado:
- "Em Outubro, três horas de filmagens pessoais foram roubadas do cantor Justin Bieber. A gravação a seguir foi ilegalmente divulgada por um blogger anónimo."
De seguida, começa o videoclip como se fosse o próprio Justin a gravá-lo com o seu telemóvel numa festa, o efeito final foi bastante original!

Vê o video em baixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Ys7-6_t7OEQ

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Justin Bieber concretiza o sonho de outra fã

Justin Bieber dá o seu melhor para concretizar os sonhos das fãs e mais uma vez concretizou o sonho de mais uma criança de o conhecer. A feliz contemplada foi Megan Ham, uma menina com uma doença rara que a impede de andar e falar mas, por alguma razão, quando ouve a voz de Justin ela reage sorrindo.
O cantor tinha prometido no twitter que assim que passasse na cidade a visitaria e assim aconteceu.
aqui este momento.

                               

Justin Bieber nomeado nos American Music Awards 2012

A lista dos nomeados para a quadragésima edição dos American Music Awards foi divulgada e Justin Bieber, mais uma vez, foi nomeado em três categorias: Artista do anos, Artista Masculino e Álbum favorito.
O Justin conta connosco por isso carrega aqui para votares.

Aviso: a votação é pouco acessível, visto que tens que criar uma conta no ABC, no entanto, pelo Justin fazemos TUDO.

Justin Bieber a beber bebida alcoólica com amigos

Justin Bieber é fotografado por cada passo que dá, as vezes torna-se exagerada a forma com comentam tudo o que ele faz. Assim o site TMZ postou um artigo sobre o facto de Justin ter sido apanhado a beber com amigos- o que é ilegal nos Estados Unidos, visto que o consumo de drogas é proibido na América do Norte a cidadãos com menos de 21 anos.
O site disse que apesar de Justin não estar na universidade, parecia experimentar a vida de universitário, pois tinham uma foto dele reunido com amigos num jogo de ténis de mesa a beber álcool. Diz ainda que uma fonte ligada ao cantor mas que não esteve lá afirma que esta foto foi tirada há um ano atrás, quando este tinha apenas 17 anos e outra fonte que esteve lá afirma que esta reunião de amigos aconteceu em Junho deste ano.
Ou seja, não se sabe exatamente o momento em que a fotografia foi tirada...


Site publica foto de Justin Bieber em jogo regado à cerveja (Foto: TMZ)

Justin Bieber como jurado no "The X-Factor"

Como já tinha postado há algum tempo, Justin Bieber será o convidado num dos episódios do "The X-Factor" que estreia hoje. Ele será o jurado convidado juntamente com Will.I.Am, Nick Jonas e Marc Anthony e eles vão escolher quem passará para a fase das galas. O número de cantores em competição vai ser reduzido para 24, que seguirá para a etapa "Casa dos Jurados", onde os grupos são divididos em quatro grupos a quem é atribuído um mentor. Justin Bieber e Scooter Braun vão ajudar L.A. Reid.

sábado, 6 de outubro de 2012

Justin Bieber fala sobre o facto de ter nadado com tumbarões

Justin Bieber deu, mais uma vez, uma entrevista no âmbito da rubrica "Justin Bieber Week" ao programa E.T. E na entrevista falou entre outras coisas, sobre o facto de ter nadado num tanque cheio de tubarões, o que o deixou muito assustado.

Vê a entrevista aqui ou na hiperligação: http://www.youtube.com/watch?v=_Z3n8SYLcXo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fisher Karma rebocado

Justin Bieber estava a meio de um dos seus concertos, na noite de terça-feira (02), em Los Angeles enquanto o seu carro, Fisher Karma, estava a ser rebocado do estacionamento do Shore Hotel em Santa Monica. E isto porque, o seu carro estava mal estacionado num lugar que apenas permitia o estacionamento por 15 minutos e ficou lá abandonado mais de 6 horas.
Um dos representantes do hotel disse, ainda que, se o proprietário do automóvel não puder ser contactado ou localizado, este será rebocado para um lugar seguro fora da propriedade.

Justin Bieber, um dos mais impressionates artistas do Pop

Na noite de quarta-feira (dia 3) o Justin apresentou-se pela segunda noite consecutiva no Staples Center em Los Angeles, esgotando mais um concerto da Believe Tour. Vê o que o Artist Direct publicou sobre isto:

- "Na noite anterior, o primeiro de dois concertos esgotados no Staples Center vi o cantor fazer a sua melhor performance ao vivo até agora. Tocar em Los Angeles é um desafio interessante para qualquer artista com toda a indústria musical, celebridades e imprensa a comparecer, mas Bieber simplesmente sorriu e arrasou. Esta é a marca de um ícone verdadeiro.
A sua chegada com um vocal infeccioso levou o público aos seus pés, enquanto o seu “swag” inimitável, a usar a linguagem atual, não tem comparação a qualquer outro artista pop da última década. Ele está num nível totalmente diferente, e são concertos como este que reiteram o facto vinte vezes.
Ele também sabe como fazer uma entrada. A voar, literalmente, com asas vibrantes, ele desceu sobre o palco para uma performance empolgante de “All Around the World”. Foi um divertido início de fogo para uma noite ainda mais incendiária. A voz de Bieber soou impecável ao vivo enquanto ele cantava cada nota, enquanto corria perfeitamente por passos de dança que deixariam Michael Jackson orgulhoso.
Para o concerto, cada elemento convergiu magicamente — desde a preparação e produção de alto nível até à dança e ao seu talento vocal.“As Long As You Love Me” ecoou maravilhosamente, enquanto “Fall”destacou o talento natural que o rapaz tem com nada mais do que a sua voz e a guitarra.
“Baby” praticamente causou um evento sísmico e é ainda um dos maiores hinos de todas as décadas, e “Believe” ofereceu uma mensagem inspiradora de verdadeira esperança. Não há muitos artistas que podem fazer isto como o Bieber…
“Boyfriend” desencadeou mais dança e tudo acabou explosivamente. No final de contas, Bieber está a pegar a coroa de Michael Jackson eJustin Timberlake e está a voar para um patamar totalmente novo ao vivo. Vejam-no subir."

Justin Bieber apoia outros cantores

Justin Bieber nunca deixou de apoiar outros cantores, seus amigos, divulgando os seus álbuns e singles nas redes sociais. O site Hollywood Life falou da generosidade do cantor:

- "Justin Bieber continua a provar que é o rapaz mais fofo de Hollywood, ao apoiar o seu amigo Cody Simpson no lançamento do seu álbum deixando-o abrir os seus concertos na Believe Tour!
Se houvesse uma eleição para o rapaz mais fofo de Hollywood, Justin Bieber com certeza deveria ficar no topo. O superstar que é conhecido por tratar os seus fãs e a sua namorada Selena Gomez muito bem, também ganha pontos pelo modo como ele apoia os seus amigos na indústria musical!
Na terça, 2 de outubro, Cody Simpson lançou o seu álbum Paradise e Justin convidou-o para abrir o seu concerto na mesma noite em Los Angeles para a Believe Tour. Cody tweetou sobre a sua animação para o 1º de outubro: “Anjos e rapazes boa noite! Que dia maravilhoso. Mal posso esperar para o Staples Center amanhã com o meu colega @justinbieber #BELIEVEtour #paradise”. É maravilhoso como o Justin ajuda os seus amigos desta forma!
Sendo um sucesso mundial, Justin está apto em ajudar os seus amigos a alcançar um público que talvez eles não conseguissem sozinhos. Pensem, por exemplo, no quanto ele fez por Carly Rae Jepsen! Após divulgar “Call Me Maybe” com os seus fãs, a Carly tornou-se uma estrela.
A indústria da música é um ramo díficil para obter o destaque, o que o Justin com certeza sabe por experiência própria. A maneira como ele ajuda os seus amigos é mais um motivo pelo qual o amamos!"

                      

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Believe Tour: novo vídeo

Foi divulgado um vídeo gravado por uma fã num dos concerto da nova Tour, em que pudemos ver o vídeo que é passado no ecrã antes de Justin cantar "She Don't Like The Lights". No vídeo vê-se o Justin a fugir dos fotógrafos.
Vê o vídeo aqui ou no link: http://www.youtube.com/watch?v=ZppFjhTO1PM&feature=player_embedded

Justin Bieber emociona-se ao falar de Avalanna

Numa entrevista ao programa E.T, Justin Bieber foi questionado sobre a sua relação com Avalanna Routh, que faleceu há alguns dias. Nessa altura, ele mostrou-se emocionado, pedindo que passassem para a pergunta seguinte. Vê a entrevista aqui.

Justin Bieber aparece a nadar num vídeo num concerto

Uma fã gravou um dos vídeos que apareceu no 1º concerto da Believe Tour, em que Justin Bieber aparece a nadar com as bailarinas. O vídeo é curto, pois um guarda avisou-a de que não poderia gravar esse video. Ainda não se sabe quando este vídeo é passado, se antes da contagem decrescente ou no fim...



Para veres o video aqui carrega ou no link: http://www.youtube.com/watch?v=h1ORv0MiI5o&feature=player_embedded

Justin Bieber na nova versão do jogo NBA 2K13

Justin Bieber postou no twitter há algum tempo que estava a gravar a sua participação no novo jogo NBA 2K13 e agora é possivel vermos um breve vídeo.


                                           

Justin Bieber marcará presença no Victoria's Secret Fashion Show

Como sabem, Justin Bieber anda muito ocupado devido à Believe Tour mas vai estar presente Victoria's Secret Fashion Show, sendo uma das várias atrações musicas do evento.
Ele vai cantar uma música do álbum "Believe" enquanto as modelos desfilarem.

Justin Bieber ficou envergonhado por ter vomitado durante um concerto e explica o motivo

Como postei aqui, no primeiro concerto da Believe Tour, Justin teve um pequeno acidente. Ele ficou mal disposto e acabou por vomitar no palco. Agora ele explicou ao site TMZ o motivo da má disposição. Na verdade, Justin uma hora e meia antes do concerto bebeu leite e comeu massa o que não deu muito resultado principalmente quando há tanta atividade física (como nos seus concertos).
 Ele disse, ainda, que as misturas estranhas são normais no Canadá e admitiu que não o devia ter deito antes do concerto.



Vê em aqui o vídeo que mostra a conversa ou na hiperligação http://www.youtube.com/watch?v=CZiivkmjBAk


Justin Bieber, um dos homens mais bonitos de 2012

O site da revista Glamour Magazine divulgou ontem uma lista que contem aqueles nomes que a revista considerem serem os 100 homens mais bonitos de 2012, tendo ficado em 1º lugar, Robert Pattison. Como calculam, o Justin não ficou de fora ocupando o 49º lugar.
Para consultares esta lista carrega aqui