sábado, 28 de julho de 2012

Trailer do videoclip "As Long As You Love Me"

Justin Bieber postou ontem o Sneak Peek do videoclip da canção "As Long As You Love Me", que conta com a participiação de Big Sean.
Justin afirma, como já tinha postado, que este video vai ser como uma espécie de curta metragem e isso confirma-se com este trailer, que podes ver no link em baixo:


http://www.youtube.com/watch?v=fCWOef6iiRM

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagens do videoclip "As long as you love me"

NOVA  FOTO DE JUSTIN EM "AS LONG AS YOU LOVE ME"  Embora, a imagem não demonstre, o videoclip do mais recente single "As Long as you Love me" com Big Sean, vai ser bastante romântico.
Visto, que na letra desta música, Justin afirma que faria tudo pela namorada, talvez no video, Justin apareça no meio de uma luta por causa da namorada...                                                                                              

wallpaper
Justin beija uma rapariga, nas filmagens do novo videoclip.

Justin Bieber foi um dos vencedores da noite nos TCA 2012

Taylor Swift, Justin Bieber e a saga "Crepúsculo" continuam a ser os mais apreciados pelos adolescentes, e receberam os principais prêmios do Teen Choice Awards, entregue em Los Angeles neste domingo (22/07/2012).
Taylor Swift ganhou  cinco prémios, incluindo os de artista musical feminina e artista country feminina. Ela já havia sido uma das principais vencedoras na edição de 2011 dos TCA.
Justin foi aplaudido ao cantar 'Boyfriend' e o seu mais recente single, 'As Long As You Love Me', com o rapper Big Sean.  Bieber levou quatro prémios para casa, inclusive de artista masculino e de melhor single de artista masculino ('Boyfriend').
'Crepúsculo' ficou com o prêmio máximo da noite (o 'Ultimate Choice').
A série e os seus atores ganharam 41 prémios Teen Choice nos últimos quatro anos, e os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner subiram ao palco para receber os troféus.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Selena Gomez e Alfredo Flores juntos na praia

Selena Gomez e Alfredo Flores, amigo do Justin Bieber, celebraram ontem (2/07/2012) o 27º aniversário de Ashley Tisdale num praia em Malibu, na Califórnia.

Pelas fotos pode ver-se que estiveram os dois muito próximos e divertidos, falando-se agora do possivel casal "Selfredo" (junção de Selena com Alfredo).



                                                                             
Realmente, as fotos não mostram algo inocente....

O que achas disto?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Justin Bieber vem a Portugal!

A promotora Everything is New anunciou que Justin vem, finalmente, dar um concerto em Portugal que será no Pavilhão Atlântico em Lisboa, no dia 11 de Março de 2013.

Os bilhetes para o concerto do cantor serão postos à venda na próxima sexta-feira, 6 de julho, às 9h da manhã, nos locais habituais.
Vê o preço dos bilhetes:


Golden Circle: 65 euros

Plateia em Pé: 40 euros

Balcão 1: 60 euros

Balcão 2: 42 Euros



Depois de tanto tempo a sonhar com isto, não posso perder esta oportunidade! Eu vou...e tu? :)