sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Usher elogia novas músicas de Justin Bieber

Usher esteve em estúdio com Justin Bieber, a trabalhar nas novas músicas de "Believe", o próximo álbum do cantor.


  -"Acabo de sair do estúdio, onde estive com o meu irmãozinho... Está tudo a soar bem." - escreveu Usher no Twitter.

Justin Bieber participa em homenagem a Michael Jackson

Ontem (26/01), realizou-se um espetáculo em homenagem a Michael Jackson, em Los Angeles. Um dos granes destaques foi a homenagem de Justin Bieber, na qual ele admitiu que sonha ser como o rei da pop.
Não é difícil perceber que o Justin usa imensas referências do Michael no seu trabalho. Aliás, conhecer MJ pessoalmente era um dos seus maiores sonhos.

  -"Eu não costumo ficar nervoso, mas, neste momento, estou bastante. Michael foi mais do que um artista, foi uma inspiração, uma boa pessoa, gentil e caridosa. Eu sinto que tudo o que faço é para atingir aquela perfeição. Ser o melhor no que faço. E foi isso que Michael fez: ele sempre quis ser o melhor que pode", disse Justin, emocionado, no discurso em homenagem ao cantor.
Paris Jackson e Justin Bieber posam juntos no tributo ao cantor Michael Jackson, em Los Angeles
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Site espanhol defende que Justin Bieber e Lady Gaga estão longe de Michael Jackson e Madonna

O site espanhol Impre.com afirmou que Lady Gaga e Justin Bieber precisam de mais talento para serem comparados com Madonna e Michael Jackson.


  -"Ainda que com gostos e gêneros diferentes, as pessoas que insistem em comparar Justin Bieber e Lady Gaga com Michael Jackson, realmente mostram uma ingenuidade total e falta de conhecimento musical.
Não é ''viver no passado'', que é precisamente o ponto. Qualquer pessoa bem informada sabe que o disco mais vendido do século XXI em todo o mundo, pertence a uma banda que se separou há mais de 40 anos: The Beatles, sim, o seu álbum ''1'' já vendeu 31 milhões de cópias, em plena era de Britney Spears, Christina Aguilera, Coldplay e Eminem.
Enquanto isso, Michael Jackson, o rei do pop é totalmente imortal. Mas a geração de Justin Bieber e Lady Gaga ignoram por completo o facto de que a cada 5 ou 10 anos surge um novo fenómeno pop a quem chamam de ''genial'', para logo desaparecer depois do terceiro ou quarto disco, se não for antes.
No caso de Justin Bieber, é realmente lamentável a comparação entre ele e Michael Jackson. O intérprete da canção com o vídeo mais odiado da história, ''Baby'' declara que quer ser maior que o Rei do Pop.
Talvez ninguém tenha informado Bieber que requer muito mais talento, credibilidade artística, vendas, carisma e criatividade para chegar a esses níveis.
Lady Gaga e Justin Bieber vão continuar a dar que falar por mais algum breve tempo, embora outros artistas os estejam a substituir mais rápido do que qualquer um esperava. Em 2011, Rihanna, Katy Perry e Adele foram as três cantoras que marcaram os padrões, comercialmente falando.



Madonna e Michael Jackson serão para sempre os reis do pop. O difícil é saber se algum dia terão substitutos dignos."



Concordas?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Justin Bieber e Adele considerados os que mais venderam em 2011

No mês de novembro do ano passado, Justin Bieber decidiu adiantar o natal para os seus fãs, trazendo aos mesmos o seu albúm natalício, Under The Mistletoe, nas lojas do mundo inteiro.



De acordo com a lista divulgada pelo Nielsen Soundscan e pela revista Billboard, com 3,393,000 milhões de cópias vendidas do álbum Under The Mistletoe, Justin perdeu nas vendas somente para Adele, a famosa cantora britânica dona do álbum 21, que obteve 6,744,000 álbuns vendidos durante o ano de 2011.



Podemos levar em consideração, que o álbum de Bieber foi lançado no final de 2011 e já o de Adele foi disponibilizado nas lojas em janeiro do mesmo ano! Lembramos a todos que Justin já está de volta aos estúdios para continuar as gravações de seu novo álbum Believe, que tem previsão de lançamento para março deste ano!

Justin Bieber é capa na revista "V"

Justin Bieber é capa da edição de fevereiro da revista americana "V". Em entrevista à publicação, o cantor revelou que apesar de ter tatuado o rosto de Jesus na perna não é religioso.

Justin nega ser "tão" religioso a ponto de ir à igreja e disse que os fanáticos religiosos estão apenas mais interessados em mostrar que sabem a palavra de Deus do que fazer um bom trabalho e usar isso como propósito de vida. Muitas pessoas que são religiosas, acredito que elas se perdem (na causa). Eles só vão à igreja por ir. Não quero desrespeitá-los, mas eu prefiro fazer as minhas orações e conversar diretamente com Ele. Não acho que precise de ir à igreja", argumentou.

Justin Bieber será atração em feira de tecnologia esta quarta (11/01)

Justin Bieber, o ex-jogador da NBA Dennis Rodman e o rapper 50 Cent são algumas das celebridades que vão emprestar as suas imagens para diferentes companhias tecnológicas na Consumer Electronic Show (CES) de Las Vegas, considerado o maior encontro de eletrónicos de consumo do mundo.


Além de contar com os discursos de grandes figuras do setor, como o presidente da Microsoft, Steve Ballmer, que abrirá a feira, e o diretor-geral da Qualcomm, Paul Jacobs, os frenquentadores da CES, realizada entre os dias 10 e 13 de janeiro, estão habituados à aparição de celebridades no evento.

Nesta quarta-feira, a CES contará com a presença do Justin, que promoverá a empresa de robótica TOSY Robotics, Rodman. Seja através de vídeos ou com apresentações ao vivo, os fabricantes estão certos de que uma imagem conhecida pode vender tão bem quanto uma boa apresentação, mesmo diante de uma audiência especializada como a da CES.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Justin Bieber concorre ao 2nd Annual Hollywood Teen Tv Awards com "Mistletoe"

Justin Bieber começou muito bem o ano. Está nomeado para vários prémios e um deles é para a Música do Ano com o seu single ”Mistletoe”,  no “2nd Annual Hollywood Teen TV Awards”.

Clica aqui, para votares! http://teentvawards.com/song-of-the-year/


Lista de celebridades nomeadas para esta Categoria

Justin Bieber ameaçado pela organização "Anonymous"

Justin Bieber é uma das principais celebridades ameaçadas pela organização Anonymous, que já bloqueou perfil de diversas celebridades no último ano. A perseguição é por conta da Sony, que é recriminada por estar a apoiar o projeto legislativo Stop Online Picary Act (SOPA).




O ultimato dado pela Anonymous promete descontar a raiva em artistas como Justin Bieber e Lady Gaga. Ainda não se sabe se as ameaças são verdadeiras ou falsas, mas os fãs de várias celebridades com grande número de seguidores tem se mostrado preocupados.

Justin Bieber e Jaden Smith lançaram uma musica no inicio de 2012

Para quem não sabe, o Justin e o Jaden lançaram uma música à meia noite de Domingo (na passagem do ano). É intitulada "Happy New Year".

Se não tiveres ouvido, podes fazê-lo agora, pois pus esta musica como fundo :)


Gostas?

Ano Novo, Design novo!

Gostas do novo look do blog? ;)

Deixa a tua opinião, comenta!