sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Justin Bieber terá de fazer um segundo teste de ADN

Justin Bieber vai ter de fazer um novo teste de ADN, na presença de um advogado, para provar que não é o pai do bebé de Mariah Yeater.



Recentemente, a mãe do suposto filho do Justin disse estar desconfiada com um primeiro exame de ADN que o cantor disse ter feito, para provar que não era o pai da criança.




Pobre Justin....Que BRUXA! :c

domingo, 20 de novembro de 2011

Justin Bieber fez o teste de paternidade com o intuito de provar que não é pai de ninguém!

 Numa entrevista dada ao site Extra, Justin e o seu empresário, Scooter Braun, confirmaram a execução do teste de paternidade.

Na breve entrevista durante o evento de caridade "Pencils of Promise", feita no dia 17 deste mês, Scooter afirmou que apesar das intensas acusações de Mariah, Justin não se está a preocupar com o caso.
 -"Ele obviamente que não está a dar muita atenção a isso. Ele nunca conheceu essa mulher e disse que essa história é falsa umas 15 vezes", afirmou.



Abaixo, o vídeo da entrevista:

http://www.youtube.com/watch?v=t7qSVsOEIyw&feature=player_embedded#!


Com Justin ao seu lado, Scooter aproveitou para dizer que o cantor tinha um horário marcado no dia seguinte (que seria sexta, 18/11, portanto o teste ja foi feito) para fazer o teste e que ele não se importava em provar que não é o pai do bebe.


Justin e a sua equipa ainda afirmaram que assim que tiverem as devidas provas de que a criança não é do cantor, entrarão com uma ação legal contra Mariah.
 -"Justin está a tentar ser um modelo para os adolescentes e é bom deixar claro que ela não aparece do nada, tenta destruir essa imagem dele e sai ilesa, sem consequências maiores", afirmou.

Selena fala sobre o escândalo que envolve Justin

Selena Gomez falou pela primeira vez do escândalo em que o Justin Bieber,está envolvido, depois de ter sido acusado por Mariah Yeater de ser o pai do seu filho de quatro meses:
 -"Não é fácil lidar com isto, mas estou bem", afirmou Selena durante uma visita ao programa de Ellen DeGeneres. A apresentadora fez depois um ponto da situação:
 -"Está tudo bem agora. Sempre soubeste isso, mas é bom ver que está tudo esclarecido", disse Ellen DeGeneres, numa referência ao fato de Mariah Yeater ter retirado o processo contra Bieber.


Justin diz que nem conhece a mulher e Yeater, de 20 anos, terá decidido abandonar o processo depois das múltiplas ameaças de morte que recebeu, alegadamente por parte dos fãs do cantor.



Por fim, o Justin está livre desta confusão!
E nós, estamos muito contentes por ele :)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Santa Claus is Coming to Town"

Vê aqui o Behind the Scenes da gravação do tema "Santa Claus is Coming to Town":

http://www.youtube.com/watch?v=8LhsBfIM3sQ

Videoclip de "Santa Claus is Coming to Town"

Justin Bieber transformou-se num herói animado para o vídeo da sua versão de «Santa Claus is Coming To Town», que pôs esta terça-feira (8 de Novembro) no Youtube.



O tema faz parte de «Under The Mistletoe», álbum de Natal de Justin Bieber, lançado no passado dia 1 de Novembro.

Vê aqui o novo video:
http://www.youtube.com/watch?v=MB3TCiA1rgI&feature=topvideos_music

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mariah Yeater diz que Justin é o pai do seu filho

Justin Bieber está a ser apontado como o pai da criança de uma mulher de 20 anos, Mariah Yeater, que garante que o filho é do cantor e recorreu aos tribunais para que se prove a paternidade e a criança tenha direito a apoio financeiro por parte da estrela pop.




 -"Ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique este tipo de alegações maliciosas, difamatórias e claramente falsas. Iremos utilizar todos os meios legais para defender e proteger o Justin destas alegações." defendeu um representante do Justin.



De acordo com Mariah, esta conheceu Justin Bieber a 25 de Outubro de 2010, depois de um concerto do cantor em Los Angeles. Pouco depois do espetáculo foi abordada por um segurança do cantor que lhe terá perguntado se gostaria de conhecer Justin Bieber. Depois de ter aceite, foi aos bastidores e começaram a conversar, tendo depois as coisas ficado mais íntimas entre os dois.



Agora, Mariah exige que Bieber faça um teste de ADN, capaz de confirmar que o seu bebé de três meses é mesmo filho do cantor.



São mesmo horriveis as coisas que as pessoas podem inventar sobre o Justin e infelizmente não um fazem poucas vezes. Como sabem, ele é vitima de muitas criticas e mentiras como estas :(

Mas, nós como beliebers, não vamos deixar que estas mentiras/rumores/criticas afetem o Justin, nem que o deixem mal visto!