sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Justin Bieber está a trabalha com Kanye West e Drake no novo álbum

Justin Bieber revelou que está a trabalhar com Kanye West e Drake no seu novo álbum, "Believe", que deverá ser editado no próximo ano. Entretanto, Bieber prepara-se para editar já na próxima segunda-feira o álbum natalício «Under The Mistletoe», que inclui versões de clássicos festivos.

Em entrevista à rádio «Capital FM», ele revelou:
 
  -"Estou a trabalhar com muita gente fixe. Estou a trabalhar com o Kanye. O Drake vai trabalhar no álbum comigo e muitos artistas diferentes"

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Justin Bieber planeia fazer novo filme já no próximo ano!

Apesar de estar focado atualmente na sua carreira musical, Justin revelou que planeia começar um filme no próximo ano e salientou que a sua equipa já está a trabalhar no guião do filme.




Justin Bieber tem mostrado interesse por várias vezes em prosseguir uma carreira de ator e confessou que gostava de participar numa comédia, e mostrou particular interesse em faze-la ao lado de Will Ferrel interpretando o papel de seu filho ou qualquer papel do género.


Embora se tenha mostrado interessado num novo filme, a verdade é que o ainda está muito ocupado com o seu novo álbum. O Justin explicou que sempre que termina os concertos pelo mundo, a apresentar um álbum, logo asseguir tem de começar a trabalhar no próximo e depois de finalizado chega a hora da promoção do álbum. De certa forma, reconhece que se torna num ciclo vicioso que o deixa com pouco tempo.

Rumores: Justin Bieber traiu Selena Gomez?

Têm surgido rumores pelo jornal The Mirror que dizem que Justin Bieber se terá envolvido com Macarena Lemos, uma modelo argentina de 19 anos.



 Apesar de serem apenas rumores, a modelo disse no seu Twitter que se encontrou com Justin durante a sua estadia naquele país.



Mais rumores a tentar separar Justin e Selena!
Nós não acreditamos!
E tu, o que achas disto?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

sábado, 15 de outubro de 2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Justin Bieber já está no Brasil

Justin Bieber chegou ontem (03.10) ao Brasil, onde dará cinco concertos, começando no Rio de Janeiro.
O Justin veio acompanhado da sua mãe, Pattie Mallete, a namorada Selena Gomez (facto confirmado por fãs) e membros da sua equipa.


Justin aguardou por Selena e ambos foram juntos para o hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Durante o trajeto o casal assinou autógrafos , mas infelizmente a chegada de Selena não agradou alguns fãs de Justin. Para os brasileiros foi pedido:
 "Pedimos a todos os fãs, inclusive os que não aceitam o namoro Jelena, que respeitem a vida pessoal do Justin e façam da passagem dele pelo Brasil a melhor possível"

Justin Bieber recebe ameaças de morte no Peru

Fãs pedem a Justin para cancelar um concerto no estádio nacional peruano com medo das ameaças de um grupo do Facebook.


Justin Bieber está a ser alvo de ameaças de morte por parte de um grupo do Facebook chamado "Kill Justin Bieber on 17 October at the National Stadium", uma referência ao concerto que o cantor canadiano tem agendado no Peru. O grupo já recolheu mais de 1800 "likes".



Os fãs de Bieber, preocupados com a questão, já pediram ao cantor para cancelar o concerto, tendo mesmo iniciado uma campanha no Twitter. Em #BeiberStayOutofPeru pede-se para o cantor não entrar sequer no país sul-americano. Há também uma petição online (quase mil assinaturas) com o intuito de levar o cantor a cancelar o concerto.


 

Nem mesmo a enorme vontade de ver o Justin impede as suas fans de o tentarem proteger!

We are the best fans!! <3


:)