domingo, 25 de setembro de 2011

Mtv EMA's: Vota no Justin Bieber

Aqui tens o link para votares nos teus artistas favoritos e no Justin Bieber nas categorias em que está nomeado! ;D

http://uk.mtvema.com/vote


Nós já votámos e vamos continuar!

E tu?

Justin Bieber surpreede Selena Gomez

O Justin Bieber surpreendeu a namorada, Selena Gomez, nesta sexta-feira (23.09) ao levá-la para uma sessão do filme "Titanic" no estádio Staples Center, em Los Angeles. De acordo com o site TMZ, o local foi reservado para que os dois pudessem apreciar o momento sozinhos.




Segundo o site, Justin inspirou-se numa cena do filme "A Herança de Mr. Deeds", em que Adam Sandler surpreende Winona Ryder num encontro em Madison Square Garden.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Video: Fã presta homenagem ao Justin fazendo um video com os seus momentos mais swag

http://www.youtube.com/watch?v=_X0cTrPhNng&feature=player_embedded

Selena Gomez usa o mesmo modelo de um vestido usado por Pattie Mallete

No 33rd Annual Georgia Music Hall Of Fame Awards, realizado este domingo (17), em Atlanta, a mãe de Justin, Pattie Mallette não estava no evento, mas Selena fez os mais observadores lembrarem-se da mae de Justin.

O vestido usado por Selena é o mesmo modelo do usado por Pattie numa das premieres do filme "Never Say Never" no início deste ano.

Confere a foto:




sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Justin Bieber está entre os recordistas do Livro de recordes do Guiness de 2012

Foi ontem (15.09) divulgada pela editora do "The Guinness Book of World Records" ("O Livro dos Recordes do Guinness) a lista de nomes e feitos que estarão presentes na edição do próximo ano.



A cantora Rihanna entrou para o Livro de Recordes do Guinness 2012 por ter conseguido ocupar o primeiro lugar dos tops britânicos durante cinco anos consecutivos, desde 2007.

A cantora Lady Gaga também faz parte da lista, isto por ser a famosa com mais seguidores na rede social Twitter. Já a cantora Adele conseguiu três vitórias, uma por ser a primeira cantora mulher a ter, ao mesmo tempo, duas músicas e dois álbuns no top 5 britânico. Até agora, só os Beatles tinham conseguido facto semelhante.



Os U2 protagonizaram a digressão mais lucrativa de sempre, mais de 539 milhões de dólares em 110 concertos, entre Julho de 2009 e Julho de 2010.



O vídeo do tema “Baby”, de Justin Bieber, foi o mais visto de todos os vídeos. A 16 de Fevereiro de 2011 contava com 463,820,304 visualizações. A banda Black Eyed Peas ultrapassou o milhão de downloads, com “I Gotta Feeling”, que se tornou o tema com mais downloads legais feitos no Reino Unido.



Outros nomes que constam da longa lista são o de J. K. Rowling, autora da saga ‘Harry Potter’. A escritora é a ‘Primeira Escritora Bilionária’. Os sete livros da série "Harry Potter" já venderam mais de 400 milhões de cópias em todo mundo.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Justin Bieber exprimenta ser DJ

Justin Bieber e Selena Gomez estiveram numa festa na tour da cantora, em que o Justin até experimentou ser DJ.





Vê o video:

http://www.youtube.com/watch?v=UgzsEx4TtmU&feature=player_embedded

Data de lançamento do DVD de Never Say Never adiada

A data do lançamento do DVD do filme de Justin Bieber foi adiada para dia 19 de Outubro. No site oficial do cantor estava indicado que em Portugal sairia no dia 7 de Setembro, mas no entanto, nas lojas como a Fnac e Worten, disseram que o lançamento estaria previsto para 19 de Outubro.

Justin Bieber quer construir uma família e ser pai aos 25 anos

 

O Justin Bieber afirmou que pretende sossegar e começar uma família aos 25 ou 26 anos:


 -"Com essa idade vejo-me casado ou a formar uma família. Quero ser um pai jovem".

Justin afirmou tambem que quer que os filhos sejam canandenses, para que crescçam no mesmo país que ele cresceu.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez vão juntos à Semana da Moda de Nova York?

O site HollywoodLife aposta que Justin Bieber e Selena Gomez irão juntos ao New York Fashion Week, que acontecerá na próxima semana em Nova Iorque:

"Vendo pela suas programações, Selena Gomez que ama moda e Justin Bieber que gosta de ser o centro das atenções, acreditamos que ambos vão aparecer no NY Fashion Week!

Selena Gomez e Justin Bieber adoram mostrar o seu amor em eventos. O casal não tem perdido nada desde que apareceram pela primeira vez juntos no último inverno. [...]

Selena, está em turnê We Own the Night Tour neste verão, mas terá um concerto final nos Estados Unidos dia 12 de setembro. Depois disso ela tem um mês de pausa antes de comecar uma nova turnê, então a viagem para NY encaixa perfeitamente.



Justin, está ocupado a trabalhar nos seus álbums mas ele terá provavelmente um tempo para viajar com a sua namorada, que lançou uma nova linha de roupa recentemente, “Dream Out Loud”. "




Esta informação ainda não é oficial.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Justin Bieber é a terceira celebridade mais lucrativa

Com apenas 17 anos e quatro de carreira, Justin Bieber está entre as celebridades mais lucrativas. Apenas em 2010 a receita do ídolo foi de 53 milhões dólares. De acordo com a revista "Forbes", neste ano os lucros devem ser ainda maiores.

O economista da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, Vicent M. de Gradpre, analisa a carreira musical de Justin como um pretexto, pois "o mercado adolescente é enorme. [...] mas tem data de validade. Porque quando o Justin crescer, vem o próximo", diz.


Para Gwen Sharp, socióloga da Universidade de Nevada, também nos Estados Unidos, o sucesso do cantor não depende da música. Ela estuda Bieber há um ano.

 -"É hipersexualização. Ele é um misto de libido precoce, focada nas mães, com doçura, para as filhas. É um mercado mais abrangente do que os rapazes que vieram antes".



Mesmo com a opinião dos especialistas, o produtor Maurice Starr diz que "ele (Justin) é bom. O timbre lembra o de Michael Jackson. E ele toca bem violão, piano, bateria e trompete. E dança OK. É um artista completo". Para o produtor, a internet, onde Justin Bieber foi descoberto, serviu apenas para "dar a uma gravadora um pote de ouro ainda novinho".


Justin Bieber: de cantor a empresário de novos talentos

Ele era apenas uma promessa adolescente. Agora, como astro consagrado, Justin Bieber já está pronto para lutar por sucesso noutra área: como empresário.

Justin têm recebido dicas de Mike Duda, para selecionar promessas da música, inclusive para contribuirem no próximo álbum de Justin.


Prepara-te porque em breve haverá mais um fenômeno juvenil. Desta vez, descoberto por Justin Bieber! ;)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Justin Bieber afirma que fará outro concerto no Rio de janeiro

Depois de anunciar uma apresentação extra no estádio de Morumbi, em São Paulo, Justin Bieber confirmou nesta terça-feira outro concerto no Rio. A performance extra acontece no dia 6 de outubro.
A primeira apresentação de Bieber na cidade acontece um dia antes.

Pela primeira vez no Brasil, Bieber também se apresenta dias 8 e 9 em São Paulo e 10 em Porto Alegre.

Justin Bieber competiu ontem (06.09) num torneio de basquete em Atlanta para a caridade, vencendo! :)
Após o grande jogo, escreveu no twitter:


"Justin Bieber beat Ludacris and raised 10K for charity. :) TEAM BIEBER IS BEAST.”




O dinheiro angariado foi para a Fundação Ludacris criada pelo rapper.
 
 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Justin Bieber canta "Trust Issues" de Drake



Foi divulgada uma versão da música de Drake, "Trust Issues", cantada por Justin Bieber. O cantor aparece num registo diferente, mais sério e sombrio.


No entanto, Drake, criticou Justin Bieber por ter cortado os palavrões quando fez a remistura do seu tema. O rapper diz que se os tivesse mantido, poderia ser o início de uma mudança na imagem de Bieber.


Em declarações à “MTV News”, Drake afirmou: “Gostava que ele tivesse mantido. Eu estava entusiasmado quando soube que ele tinha feito a remistura porque havia uma série de palavrões na música e eu pensei: "Oh, vamos ouvir a transformação do Bieber"



O Justin publicou no seu facebook o remix mas neste momento não está disponível. Assim que conseguirmos o remix postamos aqui.