terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Justin Bieber e Chris Brown

 Chris Brown anunciou que vai fazer uma parceria com o Justin Bieber numa nova música. O som está pronto. E em breve será lançado na Internet.
 
 “Eu e Justin Bieber temos uma parceria esmagadora para todos os fãs nesse Ano Novo”, disse o Chris Brown no Twitter. Bastou isso para uma avalanche de especulações e notícias a respeito da nova música. Esta será lançada em Janeiro de 2011.




O Justin é fã de Chris Brown. Antes da fama, Justin Bieber publicava vídeos com músicas de Chris Brown no YouTube. Pela primeira vez Chris Brown e o Justin formarão uma dupla. Justin já fez parcerias com outros cantores consagrados como Ludacris, Sean Kingston, Usher e Kanye West.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Justin Bieber traz alegria a crianças doentes em Atlanta

O Justin Bieber e a estação de radio local uniram-se no dia 23 de Dezembro, para dar brinquedos e jogos a crianças doentes, que vão passar o Natal no hospital em Atlanta. 

Alguns dos presentes foram entregues àquelas crianças que tinham que ficar na cama do hospital no dia de Natal.
"Eu tenho uma fama grande, seria tolo se eu não fizesse algo positivo com ela", disse o Justin, durante a conferência de imprensa.


Não admira que tenha sido eleito a 2ª pessoa que mais lutou pelo bem em 2010!
Que bom!

Qual foi a prenda de Usher para o Justin?

Segundo o New York Post, o Usher ", disse à equipa que ele estava a fazer compras para o Justin ... Ele estava a falar sobre o tamanho do Justin para ter a certeza de que iria obter o ajuste certo para ele."
O Usher comprou-lhe então uma camisola, umas jeans e uma camisa.

Não foi muito dispendioso, já que no seu aniversário lhe comprou um Range Rover!

Never say Never é pré-nomeado a oscar

No início deste ano, Justin Bieber gravou o tema "Never say Never" com Jaden Smith, que deixou os seus fãs entusiasmados. E agora, ele está à espera de fazer o mesmo para os eleitores do Oscar.

 A academia revelou as 41 músicas pré-indicadas á categoria 'Melhor Canção Original de 2010". No dia 25 de Janeiro serão oficialmente anunciadas as músicas que concorrerão ao prémio!


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Justin Bieber elogia Selena

Justin Bieber descreveu a Selena Gomez como sendo "incrível". Não se sabe se namora com a Selena, mas há uma coisa que o Justin tem a certeza - o quão fantástica ela é. Enquanto ele promoveu a sua campanha de Natal de recolha de brinquedos, ontem, ele disse à MTV News: "Ela é muito fixe. Ela é uma pessoa maravilhosa.".

O Justin também discutiu o facto de receber dos fãs tanta atenção acerca desta relação com a Selena. Ele acrescentou: "Acho que as pessoas estão e vão estar sempre interessadas na minha vida pessoal ... mas eu tenho que manter algumas coisas para mim. Eu estou apenas a divertir-me como um adolescente."


Elogios e saídas...o que virá daí??



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inspirações de Justin

O Justin Bieber pode ser único quando se trata de sua música e o seu cabelo, mas a sua moda já não é tão única. O Justin inspira-se muitas vezes, no estilo de outras celebridades, como Kristen Stewart, Rihanna e John Waters!





Justin e a colher

 O Justin tem provado que os utensílios de cozinha comuns podem ser divertidos.

Vê o Justin usar uma colher, no seu concerto recente na Flórida:


http://www.youtube.com/watch?v=4anyamKP83uY&feature=player_embedded



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novas musicas Justin Bieber

Foram postas na internet três novas musicas do Justin:


Ride- http://www.youtube.com/watch?v=81KZQ9_OVao&feature=player_embedded



Oiçam e digam-nos qual delas foi a que mais gostaram!

Justin Bieber confirma colaboração

 O Justin Bieber resolveu deixar temporariamente o mundo do hip-hop para explorar a música country, depois de lançar um single com Ludacris e Kanye West.


O vocalista da banda Rascall Flats, Gary LeVox, revelou que o grupo country gravou uma canção com o Justin.
 “Justin convidou-nos para fazer um dueto com ele no seu próprio disco”, disse LeVox à rádio de Nashville WSIX., adiantando que “é uma canção muito boa, de verdade”.

O Justin confirmou a colaboração no Twitter, ao escrever: “Adoro o Rascall Flats e estou honrado porque estão a fazer música comigo”.

Além disso, ele colocou um link no Facebook para um vídeo no YouTube, com a canção “My Wish”, da banda Rascal Flatts.

Vejam o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=cFov8bSRtZw&feature=player_embedded


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Justin e Selena

Justin e Selena foram fotografados. Da ultima vez foram vistos desfrutando de um passeio cheio de riso , na Flórida.

"Será que estas novas fotos confirmam que pode haver algo entre os dois?", "Não acham que já começam a ser saídas a mais?" são perguntas a que ainda não pudemos responder.

Todas as revelações que forem feitas, relacionadas com estas saídas serão postadas aqui.

Fica atenta!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Justin e Selena passeiam juntos de novo

Mesmo sem confirmar o romance, Justin Bieber foi visto, mais uma vez, ao lado de Selena Gomez. Os dois passeavam pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos na tarde deste sábado (18/12/10). Desta vez não estavam de mãos dadas, mas caminhavam muito próximos e foram surpreendidos pelos paparazzi durante o encontro.




Para veres mais fotos clica aqui:
(são quatro páginas de fotografias, vejam todas! ;D)

sábado, 18 de dezembro de 2010

Justin Bieber: "Já beijei muitas raparigas"

Justin Bieber quebrou os corações das adolescentes em todo o mundo ao admitir que beijou muito as raparigas. O seu primeiro beijo foi há três anos (com 13 anos). "Comecei a namorar um pouco quando eu tinha, 13 ... ", disse ele. "Eu beijei muitas raparigas desde então." Quando lhe perguntaram a sua opinião sobre Kim Kardashian, acrescentou, "Eu acho que ela é linda. Ela não está velha demais para mim! Acima de 40 é muito para mim ."...


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Justin já não tem que se preocupar

Justin Bieber tem algo mais a comemorar além de ser nomeado o Príncipe Regente do YouTube.


Um radar online informa que o Justin não será acusado da briga de Outubro. Um menino de 12 anos, alegou que o Justin lhe deu um soco no rosto a 15 de Outubro no Planeta Lazer Entertainment Center, em Richmond. Mas a polícia afirma que não há provas suficientes.



Desta já estás salvo! ;D

Justin Bieber entre os mais comentados do Facebook

O Facebook divulgou hoje a lista dos assuntos mais comentados em actualizações na rede social durante o último ano. Tal como na lista do Twitter e do YouTube, divulgadas ontem, o Justin também está entre os 10 mais comentados. Ele é a única celebridade no ranking do Facebook e ficou em sexto lugar.




domingo, 12 de dezembro de 2010

Selena Gomez: "Sou a irmã mais velha dele"

A Selena Gomez desmentiu que seja namorada do Justin. Como já aqui postámos, os dois foram flotografados de braços dados à saída de um restaurante na última quinta-feira (9), após tomarem café da manhã juntos.




"Foram apenas panquecas. Meu deus! Ele é um dos meus melhores amigos". "Nós nos apresentámos no mesmo lugar (Z100 Jingle Ball, em Nova York) e fomos comer panquecas juntos. Foi inocente", afirmou.



Selena Gomez disse ainda que ama o Justin e que eles se conheceram logo que ele veio do Canadá, no início da carreira. "Ele é uma ótima pessoa. Eu sinto-me como a irmã mais velha dele. Quero protegê-lo"

Justin Bieber fala sobre os JustBeats fones

Justin Bieber em estúdio com Dr. Dre, a fazer batidas e a falar sobre os Justbeats fones de ouvido do Dr. Dre.

Para o Justin, o som é tudo, daí, esta sua nova ideia! Os fones acentam perfeitamente na orelha e são inspirados no estilo Justin e oferece capacidade de encaixar no teu mp3 ou até no teu telemovél.
Com os Justbeats, podes obter a melhor experiência de audição no pacote mais confortavelmente elegante!

Assiste ao trabalho do Justin no estúdio com Dr. Dre ao fazer novas batidas.
 
http://www.youtube.com/watch?v=N3oStEyoXT8
 
 


Para além de serem uns fones criados pelo Justin são também muito giros, tanto esteticamente como também a cor, que é linda!
Para todos os gostos!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Justin Bieber em Nova York

Justin Bieber foi um dos nomes que passou pelo tapete vermelho, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta sexta-feira (10).
Além dele, outros nomes como Katy Perry, Selena Gomez e Bruno Mars participaram no festival e Kim Kardashian, Jay Sean, Sean Kingston, Jesse McCartney, entre outros foram os apresentadores da noite.



Justin durante a sua apresentação em Nova York, nos Estados Unidos



Justin Bieber com Kim Kardashian (parece que o Justin está a olhar para onde não deve!)

Justin ensina Barbara Walters a dançar

Justin ensinou Barbara Walters a dançar no fim do programa Bieb.tv. Para veres o video clica aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RS4r2qSOliE&feature=player_embedded



Num outro concerto o Justin dançou ao som de Whip My Hair e Teach me How to Dougie com Willow Smith.
http://www.youtube.com/watch?v=fFFWqMSkRx0&feature=player_embedded


Bem divertido! ;D

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Justin é fotografado com a Selena



Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados de braços dados após, ao que tudo indica, um café da manhã romântico na Filadélfia.

Os dois foram ao restaurante International House Of Pancakes, horas antes dos concertos que fariam na cidade.



Justin e Selena ficaram de mãos dadas o tempo todo e trocaram olhares apaixonados. Mas e aquela conversa de Selena, numa entrevista recente em que disse que considerava Justin como um irmão mais novo?





quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Justin discute com a mãe

Justin Bieber foi castigado pela sua mãe depois de se ter recusado entregar-lhe o telemóvel. Em entrevista à BBC Radio 1, revelou que a sua mãe lhe cancelou a conta de telemóvel após uma discussão entre eles.




«Começámos a discutir sobre uma coisa parva e ela disse-me: "Dá-me o telemóvel". Eu disse-lhe "não" e ela acabou por cancelar a minha conta», contou o Justin.



Apesar do castigo, ele explicou que adora a sua mãe. «A minha mãe viaja sempre comigo e sim, discutimos - acho que todos os pais e filhos discutem -, mas adoro a minha mãe», disse.

 

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cromos Justin

Depois de uma linha de roupas de cama, perfumes, bonecos e até esmalte, o Justin Bieber agora também tem cromos.



Segundo o site “PopCrunch”, uma empresa americana lançou cards e adesivos colecionáveis com fotos do Justin. Vendido ainda só nos EUA, cada pacotinho custa 2 doláres e vem com cinco cartões do Justin e um adesivo autocolante.



São 150 cartões com fotos e 30 adesivos diferentes. "Achei muito barato. Sempre sonhei ter cromos meus. Eu colecionava quando era mais novo e espero que gostem dos meus cartões como eu gostava da minha coleção quando era criança", comentou ele


Pode ser que qualquer dia encontremos estes cromos no Continente!

Super Bieber

Para além, de bom cantor e do facto de ser um rapaz lindo, agora é também...um Super Herói!

É o Super Bieber!!

Vê o video e diverte-te!
http://www.youtube.com/watch?v=HYiVSm65Yiw&feature=player_embedded#!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Justin Bieber vai a restaurante de bigode e causa distúrbios

Nesta quinta feira (02/12) o Justin foi a um restaurante sofesticado em Londres e incomodou as pessoas que estavam no restaurante, com o seu helicóptero de controlo remoto. "O Justin Bieber demonstrou imaturidade num sofisticado restaurante de Londres nesta quinta-feira" disse o Daily Mail.

Ele chegou com um bigode desenhado sob o lábio superior e um helicóptero guiado por controlo remoto.
Testemunhas que estavam no restaurante no momento disseram que o brinquedo incomodou bastante, chegando a atingir a cabeça de uma pessoa, e que, quando o Justin enjoou do helicóptero, simplesmente o largou num canto qualquer.



Na hora de ir embora, Justin Bieber posou para os fotógrafos apontando para o seu "bigode", mas os seus seguranças puxaram-no para dentro do carro. Testemunhas disseram ainda que foi possível vê-lo a ter uma crise de histeria criticando a atitude dos guarda-costas.



O que se passou? Não sabemos! Mas certamente não devia estar nos seus dias...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O Justin revela o seu segredo

Uma das marcas do Justin Bieber é o seu cabelo. O segredo do penteado foi revelado!



Durante a sua participação no programa El Hormiguero, Justin mostrou para o apresentador, o que faz no seu cabelo todos os dias. Com a ajuda de um secador, o Justin mostrou um pouco da sua rotina diária.



Justin também respondeu a algumas perguntas sobre si mesmo e viu alguns truques de cartas.

Vê um pouco do programa aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4CyGch-ryEE



Justin Bieber em França

Espanha, França...e Portugal? Não conta?!  : (

O Justin Bieber esteve em França. Vê os vídeos onde se encontram os locais por onde ele passou ontem (30/11)!

Palácio Palais de Challoit- http://www.youtube.com/watch?v=kmhWIebowxw&feature=player_embedded 

Grande Jornal de Paris-  parte I-http://www.youtube.com/watch?v=jbilmamMA-A

Grande Jornal de Paris- parte II- http://www.youtube.com/watch?v=RImZsGsMy4Y