quarta-feira, 28 de julho de 2010

Justin ja conduz um Lamborghini

Justin Bieber levou Sean Kingston a experimentar o seu carro novo.


Justin tem carta de condução apenas há três meses, mas carros é o que já não lhe falta. E não são uns carros quaisqueres. O mais recente é um Lamborghini, oferecido por P. Diddy.


Há uns tempos, o rapper prometeu ao Justin que lhe dava o seu Lamborghini branco quando fizesse 16 anos. Justin Bieber acreditou tanto na promessa que até brincou com ela:


- Todos sabemos que o Diddy não me vai dar o seu Lamborghini, é tudo conversa-disse Bieber à revista "People".


Mas a verdade é que Justin Bieber anda agora a passear-se por Los Angeles ao volante de um Lamborghini branco, o que prova que afinal Sean Diddy Combs cumpre as suas promessas.
Além do Lamborghini, há uns meses Justin Bieber recebeu um Range Rover, prenda do seu mentor, Usher.

Justin Bieber vai participar no CSI

 Depois das notícias de que iria ser protagonista de um filme sobre a sua vida, o Justin não perdeu tempo e vai começar a dar cartas na televisão mais cedo do que estávamos à espera. O Justin vai fazer a sua estreia como actor este Outono e logo numa das tuas sérias favoritas: o CSI: Crime Sob Investigação. Na série, ele será Jason McCann, um rapaz problemático que tem de tomar uma importante decisão sobre o seu único irmão.
 Justin vai ter uma discussão com o irmão por este ter posado para uma revista pornográfica.
 Vai acabar por morrer com um tiro na orelha...

 É uma pena ele morrer, não acham?

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Omaha Malll Chipmunks version

No outro dia postámos a noticia da nova música Omaha Mall e estávamos à procura dela no youtube quando reparámos na versão Chipmunk (esquilo) dessa música  e achámos que valia a pena postar aqui no blog pois é muito engraçado.

Aqui está o link da música Omaha Mall Chipmunks version:

http://www.youtube.com/watch?v=oXISjMaf308

Também achámos muito querida a música One Time do Justin na Chipmunks Version e resolvemos metê-la aqui.

O link é este:

http://www.youtube.com/watch?v=m9sjJsiaRJI




segunda-feira, 19 de julho de 2010

Justin estampado na nota de um dólar

Está a circular na net uma brincadeirinha com o Justin.

É uma nota de um dólar com a imagem de Justin Bieber:



Quem teve esta ideia tem muita imaginação, não acham?

Justin em icarly??

Bem, parece que as séries do nickeleodeon são fãs do Justin.

Há pouco tempo postámos a noticia de que o Justin iria participar em True Jackson,uma série do Nickelodeon.

E agora anda um rumor de que Justin também irá participar em icarly, uma série que também passa no Nickelodeon protagonizada por Miranda Cosgrove e tudo indica é que será o 4º episódio da série da 4ª Temporada.

O episódio tem o titulo "Ciúmes".

Nesse episódio, um fã do iCarly chamado Justin Bieber começa a mandar bastante vídeos para o iCarly.com e pede para conhecer o trio pessoalmente. Assim a turma do iCarly convida Justin para aparecer num episódio de iCarly. Carly começa a gostar de Justin Bieber quando ele toca sua música One Less Lonely Girl para ela. Assim Justin e Carly começam a namorar e Freddie fica com ciúmes do namoro dos dois e pede para Sam fingir estar a namorar com ele para fazer ciúmes a Carly e convence-la a terminar com Justin Bieber. Enquanto isso, Spencer conhece uma rapariga chamada Gloria, irmã de Meião.

Atenção: Não sabemos se isto é verdade, pois, por agora, é apenas um rumor!


Justin Bieber em banda desenhada

A vida do Justin   foi recentemente retratada em banda desenhada pela escritora Tara Broeckel.O cantor de 16 anos vê os momentos mais importantes da sua vida em livro, ainda antes de se tornar uma celebridade.






Isto porque as crónicas são sobre a infância do Justin no Canadá, assim como a a vida que levava, até ter sido descoberto no YouTube.



O livro vai estar disponível a partir de Outubro deste ano nos EUA, vai custar 3,99 e vai integrar um lote de biografias de personalidades famosas, como Taylor Swift, David Beckham e Lady GaGa.


Justin Bieber em "True Jackson"

Na próxima temporada de "True Jackson", uma série de televisão americana que é , actualmente, transmitida pelo Nickelodeon, Justin irá fazer uma participação especial. A série passa todos os dias da semana. De segunda a sexta e durante o fim-de-semana passa às 19:25 e 21:30. Em alguns dias, também dá às 11:30 e 11:55.

O episódio irá para o ar, sexta-feira, dia 27 de Agosto deste ano durante um Evento Beneficiário.

A True irá convidar o Justin para cantar na sua escola, mas alguns minutos antes do concerto ele cai e magoa-se.

Fiquem atentos ao Nickelodeon!

Aqui está o link do site em que podem ver um pouquinho do episódio:

http://www.bscreview.com/2009/11/justin-bieber-true-jackson-vp-clips/









Curiosidade: True, a protagonista, tem na série 15 anos, menos uma ano que o Justin.

sábado, 17 de julho de 2010

Sean Kingston fala sobre o Justin

O cantor Sean Kingston que participou na música "Eennie Meenie" de Justin Bieber, e que é também um grande amigo seu, falou sobre o Justin na revista Popstar:

Ficaste nervoso quando Justin conduziu o teu Ferrari?
 Eu estava a enlouquecer de inicio, não, Bieber não batas meu carro! Mas depois eu fiquei tipo é o Justin Bieber, se ele bater  o meu carro ele pode me dar um cheque e eu vou comprar uma nova Ferrari, uma novinha! Esse rapazinho tem 16 anos. Ele tem permissão. E isso é óptimo.







O que é que faz Justin ser tão cool?
Justin é tão humilde e tão encantador. Tu vais amá-lo. A minha mãe disse que queria colocá-lo numa mala e ficar com ele. Nah, ele é um bom rapaz. Esse meu irmãozinho.






Qual é a melhor parte de escrever músicas com Justin?
Eu poderia escrever qualquer coisa e ele faria isso soar melhor porque ele tem uma voz maravilhosa! Eu poderia escrever uma música que diz, ‘Blah, blah, blah’ e ele colocaria o seu “tom” e ficaria uma música incrível. Seria um hit número 1.







Justin Bieber num filme

Há três meses, o Justin disse que o seu maior desejo era ser uma estrela de cinema. Bem, esse desejo foi concedido.
Um roteiro nos moldes do filme " 8 mile", protaginzado por Eminem para contar a história da sua própria vida, está a ser escrito, segundo o site "HolywoodLife".

Uma fonte de Holywwod informou " O script ainda não está pronto, mas assim como Eminem fez em "8 mile", Justin vai estrelar."

Ficamos à espera!

Biografia do Justin

Justin Drew Bieber, conhecido como Justin Bieber, nasçeu a 1 de Março de 1994 em Stratford, Canadá.
Ficou em segundo lugar num concurso de Stratford em 2006, quando tinha 12 anos.


Começou a pôr vídeos no YouTube... Fez musicas com cantores como Chris Brown, Ne-Yo, Usher e Justin Timberlake, conseguiu mais de 10 milhões de visualizações, com apenas 13 anos.

Sete meses depois de ter começado a pôr os vídeos no YouTube, um executivo surpreendeu-se... não apenas com a voz de Justin, mas sim com o seu multi-talento para tocar instrumentos como: Violão, piano, bateria e trompete.


Com 15 anos, foi contratado pela Island Def Jam... lançou o seu primeiro álbum intitulado “My World”, que tem One Time como 1º single, seguido por One Less Lonely Girl.... A música “First Dance”, conta com uma participação especial de Usher.
O álbum tem uma segunda parte, que foi lançada em Março de 2010.
 

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nova Canção do Justin

Neste fim-de-semana (10 a 11 de Julho de 2010) foi descoberto um novo tema do Justin Bieber a circular na internet.

A música chama-se "Omaha Mall" e é um rap. Neste rap nota-se muito bem a mudança de voz do Justin, pois esta está muita mais grave. Aqui vou metero link desse novo tema e do tema "One Time" para verem a diferença da voz dele.

Tema Omaha Mall: http://www.youtube.com/watch?v=dA15wfcxA_M&feature=related
~
Tema  One Time: http://www.youtube.com/watch?v=CHVhwcOg6y8
Olá!
Nós somos a Mónica, a Margarida e a Marta  e adoramos o Justin!
Este Blog foi criado para as fãs como nós estarem a par de todas as notícias sobre o Justin Bieber!
Esperamos que gostem!